ACADEMIA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Menor acusado de tentativa de homicídio em Carnaíba


O policiamento realizava rondas na Rua Santa Luzia, Bairro Caixa d’água, quando flagrou o menor infrator D.A.S, estudante, 14 anos armado com uma faca e um facão, correndo em direção a vítima D.W de Souza, 34 anos, aux. serviços gerais com a intenção de atentar contra sua vida.
A vítima, para se defender, correu para sua residência e se armou com uma foice. De imediato o policiamento interviu na situação, dando ordem de parada aos envolvidos.
A vítima, obedecendo os policiais, jogou a foice no chão, porém o acusado, fugiu para um terreno baldio. Ao ser questionado sobre o motivo do ocorrido, a vítima informou que após uma discussão, o infrator saiu do local, se armou, e retornou dizendo que iria matá-lo.
Ao chegar a delegacia, o policiamento foi informado que após a saída dos policiais do local do ocorrido, o infrator retornou com as armas em punho procurando a vítima para consumar o ato.  Foram feitas diligências na tentativa de localizar o infrator, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.