ACADEMIA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Matéria do G1 sobre acidente com filho do vereador Zé Negão citando carro de luxo gera comentários maldosos



Com o avanço da tecnologia, o aumento de redes sociais e o crescimento de formas de exposição de idéias, conceitos e opiniões, há um elevado número de criticas que nem sempre são respeitosas na internet. 

Muitas vezes, os sites de redes sociais deixam este espaço aberto para que, após a exposição de uma Idea, tenha-se a possibilidade de comentar sobre esta, e por óbvio, muitas vezes tais comentários são criticas. Até ai tudo bem, desde que se não passe do limite do respeito e da ética, o que vem acontecendo com frequência atualmente. 


Não há, de fato, qualquer legislação específica que trata a respeito desta matéria, contudo, ao meu ver, não há qualquer necessidade, conforme defendido por alguns legalistas. 

Tanto nossa Constituição Federal, quanto o nosso Código Civil já prevê o cabimento de indenização por de danos causados por outrem. 

O portal de notícias G1 anunciou a morte do filho do vereador afogadense Zé Negão, Mariano, com a seguinte manchete: Filho de vereador morre em acidente com carro de luxo em PE, diz polícia. 

Em seguida alguns leitores do site começaram a comentar e muitos deles agredindo de forma covarde e desumana o vereador Zé Negão e a cidade de Afogados da Ingazeira.
Fonte: G1








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.