ACADEMIA

sábado, 12 de setembro de 2015

Veículo de vereador tabirense transporta estudantes em condições precárias

Veículo de vereador tabirense transporta estudantes em condições precárias
Imagem da internet, meramente ilustrativa.

A imagem de um ônibus com o pneu careca e sem condições de uso, já fala por si só e causa medo só em saber que é nessas condições que estudantes estão sendo transportados em Tabira por esse veículo, que para surpresa de todos, pertence ao Vereador Didi de Heleno e está contratado pela empresa terceirizada para o transporte escolar.
Detalhe: o Vereador Didi é funcionário do Detran da Paraíba. Na notícia do Radar do sertão diz ainda que o ouvinte que denunciou durante entrevista da Secretária de Educação, Aracélis Amaral, ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, o tanque de combustível é um galão de 5 litros instalado dentro do veículo.
O ouvinte relatou que algumas mães já reclamaram, mas o motorista, que é filho do vereador, não gostou. Aracélis disse que não concorda com esse tipo de situação e afirmou que não sabia dessa realidade precária do veículo. Se comprometeu de cobrar explicações da empresa que cuida e fiscaliza o transporte escolar.
Esta semana, o ouvinte voltou a entrar em contato com a Produção do Programa e disse que depois da denúncia só fizeram inverter a posição dos pneus para que ninguém percebesse. Com a palavra, a Secretaria de Educação e a empresa do transporte escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.