ACADEMIA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jovem morador de Paulo Afonso posta mensagem de despedida no facebook e tenta se matar


O jovem morador de Paulo Afonso, Lan Almeida, tentou se suicidar ao ingerir diversos comprimidos. O fato aconteceu na noite do último domingo (27). O jovem desmaiou após a ingestão dos comprimidos, mas felizmente foi salvo por amigos.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital. O mesmo se encontra fora de perigo.

Antes disso, ele postou uma mensagem de despedida em seu perfil na rede social Facebook. Na qual se despedia da família, dos amigos e pedia desculpas.

Veja na integra o texto postado pelo jovem, antes da tentativa de suicídio:

”Amanhã não sei se estarei vivo, ou dormirei na morte eterna. Cansei, cansei e cansei. minha mãe à melhor mãe do mundo embora estamos um pouco afastados mas eu amo ela com todas minha forças. obrigado minha mãe por tudo que tens feito por mim te agradeço. não fique se perguntando o por quê fiz isso mas, a dor que ainda sinto, meus sonhos destruído, agressão sofrida isso não passa cada dia vez aumentando, minha forças não existem mais. Mas dizem que quem se suicida Deus não perdoa e não ganhará a vida eterna. mas ninguém pode me julgar ele entende minha dor só ele. obrigado meu pai obrigado aos meus irmãos e amigos verdadeiros, saibam que só fiz isso por quê não estou aguentando mais. fui humilhado, e as dividas batendo na porta, me desfazendo de coisas que eu amo pra poder pagar, perdendo noites de sono, vivendo triste e solitário, Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação.

Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar.Não pense que é fácil para mim ,mas eu tentei, por muito tempo eu tentei,e agora abro mão e te juro de coração Eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim ,Espero que seja melhor, espero estar correto,Nessa vida eu não posso viver. estou cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz. Vou tomar vários remédios pra dormir e não acordar nunca mais. Adeus mãe,pai, irmãos família,amigos chegou a hora. Adeus Amigos da calistenia, amava esse esporte. e as pessoas que eu fiz mal, e já prejudique me desculpe não era a intenção machucar você, Nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim Vivian Maciel Pula Pula Pula Cecilia Maria e Valdelaine Rayne Mirela Moreira Irma Andressa Andrea Cristina entre outras pessoas entre outros amigos que estiveram comigo. e Nesse Exato Momento venho me Despedir de todos Vocês. E quando sentir falta de mim lembrem do meu sorriso, sempre estarei com vocês ,Evelin, Ana Julia Fernanda e Lucas Tio ama vocês A D E U S”.

Alan Almeida * 04/05/1995 † 27/09/2015

Fonte: riachopequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.