ACADEMIA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Petrolina e Afogados ficam no empate no estádio Paulo de Souza Coelho

Petrolina e Afogados ficam no empate no estádio Paulo de Souza Coelho
Foto: Emerson Rocha

De olho na liderança isolada do Grupo A da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, Petrolina e Afogados fizeram um jogo extremamente disputado na noite desta quarta-feira, no estádio Paulo Coelho. Jogando em casa, a Fera Sertaneja não conseguiu superar a boa marcação da equipe treinada pelo técnico Pedro Manta. A Coruja saiu na frente com um gol de Pedro Maycon, mas deixou o time petrolinense empatar no final do primeiro tempo, com o artilheiro Jean.
O resultado mantém as equipes na ponta da tabela. O Afogados tem os mesmos 14 pontos da Fera Sertaneja e leva vantagem no saldo de gols, 13 contra seis. Na próxima rodada, o Petrolina vai até Arcoverde, enfrentar o Flamengo-PE, no domingo. No sábado, a Coruja joga contra o Belo Jardim, no Vianão.
A partida entre Petrolina e Afogados foi digna da disputa pela liderança do Grupo A. As equipes criaram boas chances, dando muito trabalho aos goleiros Romero e Evandizio. Melhor nos 15 minutos iniciais, a Fera Sertaneja levou um duro golpe aos 17 minutos. Pedro Maycon aproveitou a disputa na área e abriu o placar.
O Petrolina tentou reagir logo, mas a equipe parava nos impedimentos. Quando conseguiu se livrar na linha formada pelo Afogados, a Fera chegou ao empate. Jean puxou a jogada, tabelou co m Jailson e recebeu na boa, pronto para empatar a partida.
No segundo tempo, a pressão continuou dos dois lados. Aos nove minutos, Ícaro foi expulso por agredir o adversário, deixando o Petrolina com um a menos.  Mesmo jogando para frente, os time não conseguiram mais chegar ao gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.