ACADEMIA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Homenagem de despedida de amigos e familiais de Maysa Siqueira, Jhonatan Sousa e Dionisio Pereira


Varias Homenagem na rede sociais do jovens afogadense vítimas do trágico acidente automobilístico ocorrido no último domingo (20), Amigos , Familiais da seu ultimo a deus aos jovens na rede sociais postando fotos, mensagem, videos, confira aqui em baixa.

                                                      Maysa Siqueira


Hiris Maria

E eu te agradeço de todo meu coração por TUDO,o meu imenso amor por ti será eterno e que Deus cuide de você,e eu cuido de ti através das minhas orações. 
Emoticon heart


Geanna Silva

Lembro no dia quando fui comprar uma capinha e perguntei você é prima de Samillynha Felipe CordeiroIsamara Adam e Isabela Alves ? E voc disse sou sim kkk então somos todas primas kkk. Saudades olhos lindos 
😔😭


o moleca porque nos deixou , mas entendo os porques de deus so nao quero aceitar mas tu vivi meu bem no meu coracao e de todos que teve o privilegio de conhecer ... jesus e salvacao e vida eterna

                                                                  Jhonatan Sousa



Ednailson Moraes


Estou aqui em forma de agradecimento a todos aqueles que compareceram ao velório, ou nos deixou mensagens nas redes sociais, no nosso site, ou nos ligou, a todos vocês um muito obrigado. E Que Deus Abençoe a todos vocês.
Reflexão - Brigamos por pequenas coisas, perdemos nosso precioso tempo em picuinhas de todas as naturezas, para ao final olharmos para trás e ter a nítida impressão que poderia ter sido diferente. 
Que Deus ilumine Meu meu Primo Jhonatan Sousa Maysa Siqueira e‪#‎Dionísio‬ Neste novo caminho que começa a trilhar. O céu Azul agora São de vocês, Descanse em Paz 
🙏

Wallison Markes

- Sentirei muita saudade de você amigo [...] 
Diego Araújo 

Ei nego chegou a hora de se despedir, Queria me despedir com um abraço e um beijo ou te levar uma ramo de flores.. Mais como não posso vou me despedir em oração pedir pra Deus Guiar sua alma e te levar junto a Ele 
🙏

Primo de você só vou guardar boas lembranças lembra dos seus áudios 
😂
cantando com sotaque que só você tem com aquela voz de locutor que você tentava fazer mais saia meio bosta 
😂😂😓
, de você tirando onda da minha cara me chamado de feto mal feito 
😂😂😂😭
. De você me ligando pra ficar conversando durante duas três horas no celular e no whats ao Msm tempo 
😭😭😭😭
. 
Primo poderia dizer mais 1000 palavras. Mais nenhuma delas vão tirar esse dor de Mim nenhuma delas vão te trazer de volta 
😭😭😭😭😭😭💔
...
John te amo descanse em paz que Deus te ponha em um bom Lugar, E que daí de cima você olha por Mim por nós os seus familiares e amigos 
🙏


                                                                   Dionisio Pereira

Kelly Andreassa
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar .. que o seu amor pra sempre viva (88'
Aquele último Adeus eu não pude dar ...

Jeanne Oliveira

May, você foi muito forte! Que Deus continue fortalecendo vc e sua familia! 



Jhow como pedi pra Deus ,que não fosse você, ta muito Dificil, acredita, que você partiu daqui pra outro mundo, espero que você esteja feliz , sei que Deus está do seu lado, você e uma joia hara um menino dos olhos de Deus, e tão triste não poder falar com você no wats , ouvi sua voz , o Dia todo , lembrando de cada conversa, cada momento, porque?meu Deus, eu não consigo me conformar, um grande Amigo de infância, tudo lembra você o seu Lindo sorriso, você ta fazendo muita falta, mesmo não entendendo , o propósito de Deus , temos que aceita,‪#‎tiverpartirÉtristeDemaisdoDeudsabeoquandodoiafaltaquevoceFaz‬
😩😩😩😩😭😭
 Descance em paz ainda vou te rever !!! Vou eterniza cada momento , no meu coração , Meu anjo Mais lindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.