ACADEMIA

domingo, 27 de setembro de 2015

IML deve liberar corpo de motorista morto em tragédia até quinta

20150921045137
O corpo do motorista José Luiz de Vasconcelos Junior, “Júnior de Bico”, 30 anos, ainda não foi liberado pelo IML ao contrário do que aconteceu com os três jovens de Afogados da Ingazeira Dionísio Pereira, Maysa Siqueira e Jonathan Souza, que foram sepultados na última quinta (24).
Júnior foi uma das vítimas do acidente do último domingo na PE 320, entre Carnaíba e Flores. Segundo informações de familiares ao blog, assim como representantes da Catedral Turismo, para quem Júnior trabalhava, a liberação pode acontecer entre quarta e quinta da próxima semana.
Esta manhã, uma Missa de Sétimo dia por Júnior, que era casado e natural do Sítio Capim Grosso, Carnaíba, aconteceu a pedido da família. O sepultamento deverá acontecer no dia posterior à liberação.
Júnior guiava uma S-10 que trazia para Afogados da Ingazeira por solicitação de Genival Santos, da Catedral Turismo. O carro foi atingido pelo Uno que vinha em sentido contrário na noite de domingo, na altura de Flores. O Uno vinha do Festival das Cores, em Afogados e era guiado por Dionísio Pereira.
Continua a dúvida sobre a suposta presença de uma mulher e criança no carro. Layane Gomes Pereira, sobre quem recaiam suspeitas após desaparecimento, estava em Juazeiro-BA e já está em Belém de São Francisco, sua terra natal, com a filha de 1 ano e dois meses.
Fonte: Nil Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.