ACADEMIA

domingo, 28 de janeiro de 2018

Menor embriagado é detido por perturbação em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Menor embriagado é detido por perturbação em Afogados
Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária foi solicitada por populares informando que o imputado F.  A. A., 16 anos, solteiro, (menor de idade) estaria embriagado e jogando pedras em cima das casas na Vila Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE, quebrando o telhado de algumas residências.
O policiamento seguiu até o local e constatou o fato, o menor se encontrava imobilizado por seus familiares, visivelmente alterado, quando percebeu a presença do policiamento começou a ameaçar e desacatar a guarnição, proferindo palavras de calão. Diante do exposto, o adolescente foi encaminhado à delegacia local.
Professora é agredida pelo ex-companheiro em São José do Egito
A GT ordinária foi informada sobre uma agressão ocorrida na Zona Rural, São José do Egito-PE, chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, o imputado R. N.  A., 43 anos, havia agredido a vítima M. C. N.  S., 29 anos, separada, professora, (sua ex-companheira) com socos no rosto, causando uma lesão.
A vítima relatou que o acusado estava em um bar próximo a sua residência quando se dirigiu até sua casa para agredi-la. Após diligências o imputado foi localizado e conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
Auxiliar de serviços gerais é assaltada e tem moto roubada em Brejinho
A GT ordinária foi solicitada pela vítima M. J.  L. S., 30 anos, casada, auxiliar de serviços gerais, a qual relatou que conduzia a motocicleta Honda Titan 150, 2006, preta, placa KJF 2933, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan preta, um de capacete com viseira escura e o outro com camisa preta e short longo, cor vinho, a abordaram fazendo menção de que estariam armados e subtraíram seu veículo. Em seguida fugiram sentido Maturéia-PB.
O policiamento fez diligências com o intuito de encontrar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Agricultor é detido com uma faca peixeira em Solidão
A GT ordinária foi solicitada por populares informando que o agricultor E. B. S., 39 anos, separado, se encontrava com uma faca perturbando os clientes do restaurante “Me Arrocha” no Centro, Solidão-PE.
O policiamento realizou diligências e localizou o acusado em frente à igreja matriz da cidade, o mesmo estava portando uma faca peixeira de aproximadamente 5 polegadas. Diante do exposto, a arma branca apreendida e o agricultor foram passados a disposição da delegacia local.
Três notebooks são roubados do posto de saúde de Brejinho
A GT ordinária foi solicitada por uma funcionária do Posto de Saúde localizado no bairro São Sebastião no Centro, Brejinho-PE, relatando que ao assumir o serviço naquela unidade percebeu que o prédio havia sido invadido durante a madrugada e informou a falta de 03 (três) notebooks e 02 (dois) roteadores. Foram realizadas diligências a fim de identificar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.