A Prefeitura de Carnaíba, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Carnaíba PE 2018) para preenchimento de 77 vagas em cargos nível médio, técnico e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 954,00 e R$ 8.400,00.
De acordo com o processo seletivo de Carnaíba PE 2018, as oportunidades são para cargos de Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Medico PSF, Médico Plantonista, Médico Cirurgião, Médico Anestesista, Médico Psiquiatra, Agente Comunitário de Saúde, Bioquímico, Enfermeiro Plantonista, Odontólogo, Auxiliar Saúde Bucal, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Agente Administrativo.
Inscrição do Processo seletivo
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23 de fevereiro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Presidente Kennedy, Nº 283, Centro, das 08h às 12h. Não haverá taxa de inscrição.
Provas do Processo seletivo
O o processo seletivo de Carnaíba PE 2018 contará apenas com avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão realizadas no dia 26 de fevereiro e o resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro.
Os certames serão válidos por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.
Sobre o Processo seletivo
V – DA ETAPA DE CLASSIFICAÇÃO:
O Processo Seletivo Simplificado feito em etapa única, conforme disposição abaixo: 1ª Etapa Análise Curricular Eliminatória e Classificatória 1. A Análise Curricular será realizada pela Comissão no dia 26 de fevereiro de 2018, de acordo com os dados declarados na Ficha de Inscrição, Currículo e documentos acostados. 2. A Análise Curricular visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos, experiência e qualificação profissional, devidamente comprovada, de acordo com a Função Temporária a que concorre e conforme os dados curriculares que serão informados e preenchidos pelo candidato no ato da inscrição. 3. Na Análise Curricular serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade, experiência, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, conhecimentos específicos para cada Função Temporária, segundo os requisitos definidos no Quadro 02 a seguir: Quadro 2 – Requisitos de Avaliação – Análise Curricular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.