ACADEMIA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Sertânia esquece a crise e vai gastar meio milhão só com propagandas


A Prefeitura de Sertânia, Sertão de Pernambuco, ainda não reajustou o piso nacional dos professores do município; também não instalou ainda o raio-X no hospital municipal; que paga 72 mil reais para uma clínica particular para fazer esse mesmo raio-X, agora foi mais longe em suas licitações milionárias, vai gastar meio milhão de reais com sua mídia institucional.
No mundo milionário das licitações da atual gestão em Sertânia, o Blog Tribuna do Moxotó tomou conhecimento através de um leitor atento, sobre a Concorrência nº 001/2018, processo licitatório nº 002/2018, que objetiva contratar eventualmente uma empresa especializada na prestação de serviços técnicos de publicidade e propaganda, tudo isso no valor de R$ 500.000.00 (quinhentos mil reais).
“É muito dinheiro gente, é uma acinte, é uma desaforo para aquele sertaniense que trabalha o mês todinho para ganhar, muitas vezes, menos do que um salário mínimo”. Diz um leito do Blog Tribuna do Moxotó, continuando "Vão torrar nosso dinheiro. São meio milhão de reais em apenas 12 meses. Enquanto não temos sequer um raio-X instalado no hospital e ainda se paga 72 mil reais a uma clínica particular para fazer esse mesmo raio-X. Estou revoltado com tudo isso. Falta de respeito com o nosso dinheiro", disse o leitor que enviou a imagem da licitação ao blog e que por motivo mais do que óbvios pediu para não ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.