ACADEMIA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tentativa de estupro em Tabira. Veja esta e outras ocorrências


Tentativa de estupro em Tabira
A GT ordinária foi solicitada pela vítima R. Q. D., 18 anos, desocupada, relatando que após uma bebedeira com o imputado O. S. A., 30 anos, desocupado, morador do Bairro São Pedro e outros amigos, pediu ao imputado uma carona até sua residência, foi quando ele seguiu pela PE-320 e nas proximidades do “Motel de Seba” teria passado a mão nos seus seios, momento em que a vítima assustada pulou do veículo em movimento, causando um pequeno ferimento no seu antebraço direito, a vítima afirmou ainda que o acusado havia dito que ela poderia denunciá-lo, pois ele não tinha medo.
O policiamento fez diligências e localizou o imputado, o qual negou as acusações. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira.
Filho bate na mãe em Afogados
A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Brás. O policiamento se dirigiu até o local e tomou conhecimento através da vítima O. C. L, agricultora, moradora do São Brás, a qual é genitora do imputado J. R. C. L, desocupado, relatou ao policiamento que o mesmo chegou a residência com sintomas de embriaguez alcoólica e começou a proferir palavras de calão contra a vítima, além de agredi-la com socos e pontapés, chegando a derruba-la no chão, causando uma escoriação no ombro direito.
Após as agressões o imputado se evadiu do local. A guarnição realizou diligências, porém, não conseguiu localizar o imputado. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.
Carro invade residência na Vila Boa Jesus
A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local, constataram que um veículo Ford Ecosport, cor prata, ano 2007, placa KIZ 8945, colidiu frontalmente com uma parede da residência da vítima C. M. S., doméstica, vindo a derrubá-la.
O carro também foi danificado em sua parte frontal e o imputado S. S. F. (condutor do veículo) após a colisão evadiu-se do local. Foram feitas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. O veículo foi conduzido à DP.
Estudantes sofrem acidente de trânsito em São José do Egito
A GT Ordinária realizava rondas quando foi solicitada por ligação telefônica informando que tinha havido um acidente de trânsito nas proximidades da Balança da Macapá no Sítio Riachão, São José do Egito– PE.
O policiamento foi até o local e localizou os envolvidos ainda no local. Segundo relato da vítima 01 J R  O, 24 anos, solteiro, esta conduzia 01 motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, placa OEW-8917, cor preta, quando após a curva “Bonita” nas proximidades da Balança Macapá a vítima ultrapassou outro veículo e ao tentar retornar para a mão de direção foi atingido por um veículo que jogou o condutor da moto para fora do acostamento ocasionando lesões no braço esquerdo e nas pernas de sua acompanhante E T P S, 20 anos, solteira, estudante (vítima 02).
Todos os envolvidos foram conduzidos para DP local onde as vítimas entraram em acordo com o condutor do veículo J F S, 42 anos, Fiat Tempra IE. O condutor do veículo Fiat se comprometeu com as vítimas em arcar com todo prejuízo material causado, bem como fornecer total assistência com medicamentos e deslocamento para o destino das vítimas até o pleno conserto da moto.
Jovem de 15 anos é flagrado pela polícia empinando moto em Carnaíba
A Patrulha Rural ao realizar rondas no Distrito Ibitiranga, Carnaíba-PE, quando deparou-se com o condutor que é Menor, 15 anos, agricultor. fazendo manobras perigosas (empinando) uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 2003, placa DHB-1095, que ao proceder a abordagem, verificou-se que o mesmo é menor de idade, não portava documentos de identificação, como também não apresentou nenhum documento do referido veículo, foi efetuada consulta ao Sistema da SDS onde constatou-se que a placa não confere com os dados do chassi. Diante do exposto, o menor, acompanhado por seu irmão, juntamente com o veículo, foram encaminhados a DP.
Menino de oito anos é sequestrado em São José do Egito
A GT Ordinária foi solicitada pela vítima C. B., 42 anos, solteiro, carroceiro, a qual afirmou ter sido assaltada na estrada sentido Curralinho. A mesma disse ter sido abordada por cinco indivíduos que o espancaram, levaram sua carroça, seu animal (jumento) e seu filho de 08 anos (vítima 01) o qual tem problemas mentais.
O fato ocorreu às 15h vindo a tornar à consciência às 00h. A vítima 02 afirmou ter visto uma mulher em uma moto com uma criança com as mesmas características de seu filho, tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.