ACADEMIA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Flores investe R$ 190 mil em reforma e ampliação de USF


Buscando melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde e de atendimento à população, a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Saúde, está reformando e ampliando a Unidade de Saúde da Família – USF, da comunidade de Matolotagem.  
Para garantir um novo equipamento para os moradores, a Prefeitura está investindo, em recursos próprios, mais de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil), na reforma e ampliação da estrutura, que oferecerá serviços de atenção básica, como promoção e proteção da saúde.
Para o prefeito de município, Marconi Santana, a intervenção na Unidade de Saúde da Família - USF ratifica o seu comprometimento com o bom atendimento na área de saúde no município.
“Estamos realizando o que pactuamos lá atrás, com os moradores, que foi de melhorar o atendimento e oferecer um lugar mais adequado e com toda infraestrutura necessária, não só para os usuários, como também, para toda equipe de trabalho. Esta reforma e ampliação, mostra a nossa capacidade de planejamento e de aplicar de forma respeitosa os recursos que é do nosso povo”, disse Marconi Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.