Engajados em minuciosa investigação do assassinato do agricultor Damião Rodrigues da Silva, de 49 anos, conhecido por "Braúna" na manha do ultimo domingo 13, o Efetivo da Policia Militar de Carnaíba sob o comando do cabo Ednilton Rodrigues de Lima e sua equipe juntamento com os Comissários da Delegacia de Policia Civil de Carnaíba, chegaram à conclusão do caso na manhã desta terça feira 15.
O caso aconteceu na noite do ultimo sábado, quando a vitima acompanhado de mais três comparsas, participaram da festa do sitio Matalotagem, zona rural de Flores, e depois ter ingerido bebidas seguiram para Carnaíba, onde no percurso, o mesmo acabou enterrando em um terreno uma quantia de 01Kl de maconha, motivo que fez com que levantasse interesse nos comparsas, que acabaram levando a PM no local preciso, porém a droga já não foi mais encontrada.
Diante dos fatos investigados pelas policias, dando continuidade aos levantamentos do processo, chegaram a conclusão e a participação de três pessoas no crime, que não podemos revelar os nomes para que o trabalho na policia não seja prejudicado, mas que a qualquer momento podem ser presos.
O Cabo Ednilton Rodrigues de Lima, sob o Comando do Capitão Ivaldo Dioniso do 23º BPM, vem desenvolvendo um trabalho com agilidade no município de Carnaíba, aja vista a rapidez em que foi resolvido o caso do agricultor Manoel Puça, no Povoado da Itã no dia 12 de Maio, onde foi detido o imputado Miranda do Nascimento, acusado de assassinar o agricultor a golpes de foice.
O Capitão Ivaldo parabenizou verbalmente o trabalho do cabo Ednilton Rodrigues pelas agilidades em ambos os casos. Isso mostra a população de Carnaíba e de toda região que as policias Civil e Militar estão preparadas e unidas para as conclusões dos crimes acontecidos no município.
POR CAUÊ RODRIGUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.