ACADEMIA

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Diocese Salgueiro divulga programação completa da Festa da Padroeira


A Diocese Salgueiro realiza de 3 a 12 de outubro a 1ª edição da Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, em prol da construção da Nova Catedral. Foi preparada uma programação especial com carreata, missas, procissões, cavalgada e apresentações culturais. A grade musical conta com shows de Jameckson e Banda (03/10); Nordestinos de Deus, Bosco e Zezito Doceiro (04/10); Terço dos Homens da Santa Cruz (05/10); Claudimere Gondim e Fernandes França (06/10); Pe. Lourival e Herinho Monteiro (07/10); Flávio Leandro (08/10); Paróquia de Parnamirim (09/10); Kinho Callou (10/10); Ministério N.S.A (11/10) e Batista Lima (12/10).
Na próxima terça-feira (03), a abertura do evento terá participação de paróquias convidadas de Ouricuri, Araripina, Trindade, Barra, Serrita, Nascente e Bom Jardim. Às 18h haverá concentração na antiga estação ferroviária para a grande carreata de abertura. Por volta das 19h será feita a benção dos veículos e motoristas e acolhida à Imagem Peregrina. A missa e novena começam às 19h30 com animação litúrgica da Paróquia Terra Nova. A programação da primeira noite termina com show de Jameckson e Banda.
Nos demais dias, a programação sempre começa às 19h com missa e novena envolvendo paróquias convidadas de toda a Diocese Salgueiro. Toda noite contará com uma animação litúrgica diferente e um show musical. As atividades culminam no dia 12 de outubro com a Festa Solene da Mãe Aparecida, reunindo todas as paróquias e o Clero da Diocese. Uma cavalgada abre a programação às 7h, desfilando com a Imagem Peregrina pelas principais avenidas de Salgueiro. Às 18h será realizada a Procissão Solene com a Imagem Peregrina, seguida por Missa e Benção dos devotos feitas pelo bispo Dom Magnus Henrique. Animação litúrgica fica por conta do Ministério Filhos de Deus e Batista Lima encerra com um grande show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.