ACADEMIA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Homens são detidos por roubo em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências


Homens são detidos por roubo em Afogados da Ingazeira
Após levantamentos, as Equipes Malhas da Lei, NIS-I e GT ordinária, localizaram os imputados 1 E.S.N, e 2 E. G. L., no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, pois os mesmos eram os principais suspeitos de furtar uma bomba d’água no dia 21.09.2017 no Sítio Poço de Pedra, Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE de propriedade da vítima E. M.M.
A princípio os imputados negaram a autoria do delito, porém diante das evidências, os mesmos confessaram espontaneamente serem os autores do furto e informaram ter vendido o referido objeto ao imputado-3 J. V. .I., pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).
O imputado-3 foi localizado em sua residência, ao ser indagado sobre o fato, o mesmo confirmou ter comprado a bomba d’água aos imputados 1 e 2 e confessou está de posse do referido objeto em sua residência.
Diante do fato, as partes juntamente com o objeto recuperado foram conduzidas a DP local onde o imputado 03 foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Receptação, sendo liberado após pagamento de fiança.
Os imputados 01 e 02 também foram liberados e juntamente com o imputado 03 responderão a um Inquérito Policial. 
Polícia prende acusados por roubo de carro entre Brejinho e Ambó
Através de informes o policiamento deu continuidade as diligências seguindo para o local indicado Distrito Jabitacá/ Iguaracy- PE, no intuito de recuperar o veículo roubado no dia, 24/09/17 na cidade de Brejinho-PE.
Os acusados M. M.N. e T. A. N., foram localizados no respectivo endereço, No dia anterior, os mesmos foram vistos no veículo, sendo reconhecido pela vítima como o veículo que deu cobertura ao assalto.
Ao serem abordados nas respectivas residências, foi apreendida com o acusado 01, uma trouxinha de maconha com aproximadamente 05 gramas. O acusado 02 foi flagrado fumando um cigarro de maconha e também foram apreendidas outras “bitucas” de cigarros da mesma droga.
Os acusados foram apresentados juntamente com o veículo citado e com as drogas apreendidas, a DP.
Menor é flagrado pilotando moto em Quixaba
Durante rondas na Rua Solidônio Pereira de Carvalho, Centro, Quixaba-PE, a GT se deparou com o condutor J.A.N., conduzindo uma motocicleta HONDA TITAN 150, cor vermelha, Ao realizar abordagem foi constatado que o envolvido é menor de idade. Diante do fato, o mesmo, juntamente com o referido veículo foi conduzido a DP.
Menor embriagado tenta quebrar porta da casa de sua mãe em Tabira
O policiamento realizava rondas quando foram solicitados pela Central da 2ª CPM para verificar uma ocorrência no Centro, Tabira-PE.
Chegando ao local foi constatado que se tratava de um menor infrator A. H. F. L, e que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, quebrando a porta da residência da vitima M. L. F., a qual é sua mãe, e ameaçando-a. O menor infrator juntamente com a vitima foram encaminhados até a DP.
Briga de mulheres em Itapetim termina em hospital e polícia
A GT ordinária foi solicitada por um popular a comparecer no Conjunto Habitacional Miguel Arraes, Cohab, Itapetim-PE, o qual informou que a vítima E. P. S., encontrava-se ferida com um pequeno corte na região da orelha.
Segundo a vítima, após uma discussão com a esposa do imputado M.A., este veio a desferir um soco em sua orelha, causando assim a lesão, tendo em seguida se evadido do local.
Em face da lesão corporal, a vítima teve que ser encaminhada a cidade de Afogados da Ingazeira-PE, para tratar o ferimento. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.