ACADEMIA

sábado, 30 de setembro de 2017

Alunos do Pajeú fazem vaquinha para participar de evento internacional de matemática


Novamente três equipes de São José do Egito foram destaque, com medalhas de ouro e prata nacional, na Olimpíada de matemática, Mathématiques Sans Frontières, e foram selecionados para participar da 4° International Youth Convention on Commerce & Economics em Lucknow na Índia.
Essas três equipes foram reduzidas em uma com 6 participantes, Sílvio, Letícia, Ítalo, Carlos, Michel e José Wellington, que irão representar a escola, seus respectivos municípios, o estado de Pernambuco e o Brasil como um todo. Estes devem chegar ao local da competição no dia 26 de outubro.
A inteligência e preparação dos alunos é indiscutível e o esforço, o desejo de “fazer bonito” e representar muito bem cada um de nós, é imensurável. Porém, eles ainda estão enfrentando um grande obstáculo: Os custos de estadia, alimentação, locomoção, entre outros, cobrados pela Rede POC, somam em cerca de 3 mil reais por pessoa!
Diante disso, foi criada uma Vakinha online. Para doar qualquer quantia é necessário somente entrar no site, clicar em “contribua”, colocar seus dados e a forma de pagamento.
Para ajudar esses talentos, clique aqui e acesse o link da campanha no site  Vakinha. Toda ajuda, seja com divulgação ou doação, é muito bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.