ACADEMIA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Fiscalização da Diretoria de Gestão Ambiental em postos de gasolinas no interior de Pernambuco começa por Salgueiro, no Sertão Central


Uma fiscalização da Diretoria de Gestão Ambiental começou uma vistoria nos postos de combustíveis no interior de Pernambuco, iniciando pelo município de Salgueiro, no Sertão Central.
Essa fiscalização tem como objetivo avaliar a realidade dos postos. Tendo em vista, o fato de serem empreendimentos que, de certa forma, possuem um grau de risco para a população e merecem uma atenção maior.
Desta forma, essa fiscalização é de suma importância, pois, existe uma série de regras e procedimentos que devem ser seguidos fielmente. Tanto no ponto de vista ambiental, como, sobretudo, a segurança.
Existe um checklist que está sendo feito em relação aos postos. Essa lista de verificações contém a documentação de regularização para saber se as regras de segurança estão sendo cumpridas. Há, também, fiscalização por parte de outros órgãos, onde, deste modo, tem-se o objetivo de oferecer segurança, não só para as pessoas que trabalham ali, mas sim, para quem vai até o local realizar o abastecimento do seu veículo e, consequentemente, segurança para o próprio meio ambiente.
Todos os postos de combustíveis em algumas regiões do estado serão fiscalizados e vistoriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.