ACADEMIA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Agricultor é morto com uma facada no peito em Tuparetama. Veja esta e outras ocorrências


Agricultor é morto com uma facada no peito em Tuparetama
A GT da cidade de Tuparetama realizava rondas quando foi solicitada por populares os quais informaram que teria ocorrido uma discussão no pátio da feira daquela cidade e que os envolvidos seriam desafetos entre si, pois a aproximadamente 30 (trinta) dias a vítima teria agredido o acusado em virtude de este estar maltratando o animal de tração de sua carroça (do acusado).
Que informaram ainda que um deles teria sofrido perfurações por golpes de faca peixeira. Que a Guarnição seguiu de imediato ao local, onde foi constatada a veracidade do fato, observando que a vítima O. D. R., 41 anos, solteiro, agricultor, já se encontrava sem aparentar sinais vitais e que o imputado L.V. S., 47 anos, solteiro, agricultor, teria seguido em fuga no sentido do bairro conhecido como “Alto do Jorge”.
Que o Policiamento seguiu em diligências, conseguindo interceptar o acusado no bairro informado, tendo-lhe sido dada voz de prisão e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Tuparetama.
Homem é morto e irmão fica baleado na cidade de Desterro-PB
Um homem foi morto e o seu irmão ficou ferido após disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 27, no município de Desterro. Anderson Pires, 19 anos, conhecido por Ratinho, sofreu os disparos e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Regional de Patos.
Já o seu irmão, Wellington Farias, 23 anos, conhecido por Doutorzinho, não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima da tentativa disse à polícia militar que estava com o irmão bebendo em um estabelecimento comercial no Bairro Guardalupe, quando duas pessoas conhecidas por Luquinha e Su chegaram ao local e efetuaram os disparos contra eles.
A polícia militar realiza buscas na cidade para localizar os acusados do crime. Não existem informações sobre a motivação do crime.
Ajudante de pedreiro tem casa roubada na zona rural de Itapetim
A GT Local foi solicitada para averiguar um furto ocorrido no dia anterior, por volta de 22h00, na residência da vítima J. C. V. S., 27 anos, casado, ajudante de pedreiro, residente na Zona Rural, Itapetim-PE, sendo que esta veio solicitar o apoio do policiamento no dia posterior ao acontecido.
A vítima ao chegar à residência percebeu que a janela da frente tinha sido arrombada e que alguns objetos foram subtraídos, tais como: uma TV Led 32 polegadas marca LG, um monitor 17 polegadas marca LG, um teclado de PC, 02 caixas de som de PC, um celular Moto G1 e um celular Nokia 720. A mesma ao verificar os objetos subtraídos observou no chão da sua residência um celular LG Dual Sim, o qual não pertencia a mesma, e provavelmente pertencia ao suspeito do furto S. R.C., 31 anos, amasiado, e ao realizar uma consulta na agenda do telefone encontrado foi constatado que pertencia ao mesmo, sendo este amasiado com uma prima da esposa da vítima.
O policiamento deslocou-se a residência do suspeito e localizou a sua companheira, informando que o suspeito não estava na residência, e quando perguntado a mesma se conhecia o celular encontrado na casa da vítima, confirmou que pertencia ao seu companheiro. Diante do fato e evidências foram realizadas buscas na residência, porem nenhum objeto foi encontrado. A ocorrência foi repassada a disposição da DP.
Corolla capota ao bater em traseira de caminhão em Afogados
A GT foi informada pela central de operações que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo os veículos Toyota Corolla XLI 1.8 FLEX, Cor Preta, Ano 2007/2008, Placa KGC-7295, pertencente ao envolvido 01 G. P. F., 20 anos, solteiro, estudante, e o VW cor Branca, Ano 2016/2017, Placa QFV-9677 pertencente ao envolvido 02 D. G.M. J., 39 anos, casado, motorista.
Chegando ao local foi constatado o fato e o efetivo foi informado pelo envolvido 02, que o envolvido 01 tentou fazer uma ultrapassagem proibida no sentido Afogados da Ingazeira-PE à Carnaíba – PE, momento em que atingiu a parte traseira do caminhão do envolvido 02, capotando seu veículo (Corolla), tendo sido arremessado para fora da via. Ambos tiveram apenas danos materiais. Diante do fato, as partes foram apresentadas na delegacia.
Coveiro é assaltado e tem celular roubado em Brejinho
A GT Local foi informada pela vítima M. P. N., 36 anos, casado, coveiro que estava trabalhando dentro do Cemitério Local, quando foi abordado por um indivíduo desconhecido que estava em uma motocicleta CG Honda, cor vinho, e este subtraiu o seu celular e se dizia está armado.
Informou ainda que o indivíduo evadiu-se seguiu sentido zona rural das mediações. O policiamento realizou diligências para localizar o indivíduo, porem sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.