ACADEMIA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Câmara de Vereadores de Sertânia repassa 400 mil reais para Prefeitura


O presidente da Câmara de Vereadores de Sertânia, Antônio Henrique Ferreira (PSB), realizou nesta quinta-feira (28), o repasse de um montante no valor de R$400 mil para o Governo Municipal.
Após pagamento dos salários dos servidores, compra de um veículo novo e climatização da Câmara, ainda foi possível repassar este valor para o município, dado a equalização dos gastos e obrigações constitucionais pelo presidente do Poder Legislativo.
Antônio Henrique (Fiapo) fecha seu primeiro ano na presidência da Câmara dando um bom exemplo,  onde sobras do duodécimo podem reforçar o orçamento do Poder Executivo e consequentemente impactar positivamente na vida dos munícipes.
O recurso será aplicado no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida da população sertaniense. Nesta sexta-feira (29), Antônio Henrique também participou do programa Sertânia em Ação, do prefeito Ângelo Ferreira, quando falará sobre este tema e a importância de economizar e aplicar bem os recursos públicos em favor do povo.
Além do prefeito Ângelo Ferreira, participaram da entrega do cheque,  o secretário de Finanças da Câmara, Diomedes Cordeiro e o vice-prefeito Toinho Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.