ACADEMIA

domingo, 31 de dezembro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE AFOGADOS DA INGAZEIRA E CARNAÍBA.

Foto do Blog Caue Rodrigues

O policiamento foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local citado o policiamento deparou-se com o cenário do acidente, onde os ocupantes do veículo FIAT SIENA, não sofreram lesão e os ocupantes da motocicleta HONDA, CG, estavam deitados no asfalto. 

Segundo relato do motorista do carro e testemunhas, eles seguiam sentido Afogados/Carnaíba, quando o condutor da motocicleta ultrapassou um outro veículo (carro) de cor preta, e não conseguiu realizar a ultrapassagem a tempo e colidiu frontalmente com o seu veículo. Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez alcoólica. 

O condutor e a passageira da motocicleta foram socorridos para o Hospital Regional, pela unidade do Corpo de Bombeiros e o condutor do carro juntamente com os demais passageiros foram conduzidos à DP local, para esclarecimentos dos fatos. 

O policiamento ao chegar ao Hospital Regional foi informado pelo médico de plantão, que o condutor da motocicleta teve escoriações pelo corpo e a passageira teve fratura exposta na perna esquerda e seria transferida para a cidade de Caruaru-PE. Os veículos envolvidos no acidente foram entregues aos responsáveis, já que os mesmos encontravam-se impossibilitados para remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.