ACADEMIA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Último dia de Joseval Peixoto no SBT emociona Sheherazade: 'Me despeço com o coração partido'


O jornalista Joseval Peixoto se despediu do SBT nesta quinta-feira (28), no encerramento do telejornal SBT Brasil, com um discurso que emocionou Rachel Sheherazade, sua companheira de bancada desde 2011. Ela aproveitou a ocasião para agradecer o colega: "Me despeço com o coração partido, Joseval, mas também cheio de orgulho por ter dividido esses quase sete anos de bancada no SBT Brasil com você, por tudo que aprendi com você, meu amigo, meu companheiro. Te deixo agora a palavra".

Também emocionado, Peixoto elogiou a parceria com a amiga: "Foi bonito, né, Raquel?". "Foi muito bonito. Obrigada por tudo", respondeu ela. O âncora falou sobre os obstáculos para o país no próximo ano e os desafios do jornalismo para enfrentar as fake news. "Enfim o ano velho se vai, 2018 já está batendo a nossa porta. Será um ano de eleição. Nossa missão de jornalista será redobrada para esclarecer nossos espectadores, porque haverá falsas notícias, as chamadas 'fake news', que aos borbotões surgirão na internet", disse. 

"Será um ano difícil, mas não tenham medo do amanhã, o Brasil está de pé. O que ruiu foi a República com a monstruosa corrupção que maculou os alicerces da Pátria. O Estado apodreceu, mas a Nação está viva", concluiu. Ele encerrou agradecendo a todos da produção e afirmando que continuará participando do SBT Brasil, mas apenas como telespectador. A equipe do estúdio, incluindo Sheherazade, aplaudiram o colega no final do discurso. O SBT havia anunciado o desligamento deJoseval Peixoto no dia 19 de dezembro. De acordo com a emissora, o jornalista decidiu deixar a empresa por vontade própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.