ACADEMIA

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeitura distribui mais de 1.600 presentes em Natal solidário


A prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde distribuiu 1.620 presentes no 2º Natal Solidário, realizado no município.

O evento é uma grande ação social, que se destaca por oportunizar as crianças da rede municipal de ensino, da sede e zona rural, a alegria de receber presentes, se divertir com os palhaços e com os shows infantis de diversos personagens, como Pepa Pig, Bob Esponja, Frozen, Ganiber, entre outros.

As figuras do Papai Noel e Mamãe Noel também se fizeram presentes e a criançada ainda aproveitou os equipamentos de diversão, como cama elástica e pula pula. “É muito importante realizar ações como estas”, afirmou o prefeito Tássio Bezerra, acrescentando:

“Muitas destas crianças nunca tiveram um Natal assim, com diversão, presentes e shows infantis, por falta de condições dos pais de poder oferecer isso a eles. Por isso resolvemos realizar pelo segundo ano consecutivo esse Natal Solidário, principalmente por eles estarem nesse período de férias. A ação foi muito importante e ver o sorriso e a alegria destas crianças não tem preço”.

Cerca de 260 crianças de seis escolas da zona rural participaram do evento, que aconteceu no dia 20 deste mês. No dia 21 o evento chegou ao distrito de Jatiúca e beneficiou cerca de 320 crianças, mas o ponto alto do Natal Solidário aconteceu no dia 22 na sede do município, quando contou com a participação de 700 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.