ACADEMIA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Flamengo de Arcoverde reinaugura estádio Áureo Bradley em amistoso com o Íbis


Enquanto se prepara no ninho do Gavião, em Caruaru, para a abertura do Campeonato Pernambucano da Série A1, o Flamengo de Arcoverde, que tem a frente o bioquímico Olavo Bandeira, como dirigente, marcou para o dia sete de janeiro sua volta para casa e para marcar a chegada realiza amistoso no estádio municipal Áureo Bradley.
A partida que terá como adversário o Íbis, vai marcar a reabertura do estádio de Arcoverde, que passa por reformas para se adequar as exigências da Federação Pernambucana de Futebol - FPF. O jogo será às 16h do domingo, 07 de janeiro, e vai garantir ao vitorioso a Taça Evandro Carvalho, atual presidente da FPF.
O “Tigre Sertanejo”, como é conhecido o Flamengo de Arcoverde, estreia no Pernambucano da Série A no dia 17 de janeiro, quando faz o jogo de abertura contra o Sport Recife às 20:45, no Estádio Municipal Áureo Bradley, em Arcoverde. 
Além da disputa do pernambucano, o time arcoverdense também vai disputar em 2018 a Série D do Campeonato Brasileiro, um faixa abaixo de dois grandes clubes pernambucanos (Santa Cruz e Náutico) que vão disputar a Série C do campeonato nacional.  As  informações são do Folha das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.