ACADEMIA

sábado, 30 de dezembro de 2017

Mais dois homicídios registrados na região do Pajeú


Homem é morto a tiros em frente de casa na cidade de Carnaíba
Um homem, identificado como Maciel de Cambota, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (29/12), no bairro Carnaíba Velha, na cidade de Carnaíba.
A vítima estava em frente da casa onde morava, quando dois homens em uma moto chegaram atirando contra Maciel, que ainda tentou correr, morrendo no local. A maioria dos disparos de arma de fogo atingiu a região da cabeça, segundo relatos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia foi acionada, isolou a área e faz buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até agora ninguém foi preso.
Jovem é assassinado na zona rural de Santa Terezinha
A GT local foi solicitada pelo pai da vítima L. F. C., 23 anos, solteiro, no qual informou que seu filho havia sido morto com 03 tiros na cabeça.
Ao chegar ao local na zona rural, Santa Terezinha-PE, o policiamento constatou o fato com a testemunha que se encontrava no momento do acontecido, quando lhe informou que estava trabalhando com a vítima fabricando tijolos e não visualizou o autor dos disparos, pois ao ouvir os tiros correu para não ser alvejado, não sabendo informar mais detalhes.
A GT isolou o local e empreendeu busca para localizar o autor dos disparos, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada ao agente da DP.
Homem é detido por incomodar transeuntes no Centro de Afogados
A GT local foi acionada pelo Policiamento Ostensivo (PO), que no Centro, Afogados da Ingazeira-PE, o imputado C. P. S., 46 anos, solteiro, estava aborrecendo as mulheres, que se encontravam naquele lugar, pegando em suas partes genitais e tentando tomar o dinheiro delas e em uma dessas tentativas chegou a derrubar uma senhora de idade. O acusado foi localizado e a ocorrência foi repassada a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.