ACADEMIA

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Briga entre famílias deixa um morto e um ferido em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências


Briga entre famílias deixa um morto e um ferido em Carnaíba
A GT local foi solicitada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a zona rural, pois segundo informações havia ocorrido um homicídio.
No local o policiamento constatou que o imputado J. A. S, 51 anos, amasiado, agricultor, residente na Zona Rural, Carnaíba foi até a residência da vítima C.J. N, 43 anos, cobrando providências com sua filha dizendo que a mesma vinha incomodando constantemente sua família desde que ela se separou do seu filho.
Na ocasião a vítima H. J. N, 76 anos, casado, agricultor (pai da vítima-2) tentou intervir na situação para defender o filho, momento que o acusado desferiu golpes de punhal contra as duas vítimas, vindo a atingir a vítima C.J.N  abaixo do peito esquerdo, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde se encontra estável.
Já a vítim a H. J. N, foi atingida com três golpes na região torácica e um na cabeça, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Foram feitas incursões na caatinga com apoio da Patrulha Rural e do Graduado de Operações, porém sem êxito no paradeiro do acusado. Diante disso, a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados.
Ladrão rouba moto de Pipi da Verdura em Tabira  e sofre acidente em São José do Egito
A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM que tinha ocorrido um acidente na zona rural de São José do Egito e que o indivíduo estava no hospital local.
O policiamento deslocou-se ao hospital e constatou a veracidade do fato, quando L. F. S., 40 anos, residente em Tabira, indagado sobre a motocicleta, informou que teria pegado emprestado para dar uma volta e perdeu o controle do referido veículo, vindo a cair e ser socorrido por populares.
Ao entrar em contato com o proprietário Pipi da Verdura, a vítima, informou que a sua motocicleta Honda Fan 150 ESI, preta, ano 2010, havia sido furtada em frente ao seu estabelecimento comercial em Tabira – PE por volta das 18hs do sábado.
Devido ao impacto do acidente, a motocicleta sofreu avarias, quebrando o farol, o pisca e o velocímetro. Após o imputado ser atendido foi encaminhado a DP de Afogados, onde foi autuado em flagrante.
Foliões brigam durante o Afogarêta
A GT ordinária foi solicitada pela central do 23º BPM para se deslocar até a Av. Rio Branco, local onde estava ocorrendo o evento festivo denominado Afogareta.
Segundo denúncias, os imputados T. D., 19 anos e D. A., 22 anos, estavam em luta corporal e causando tumulto entre os foliões que participavam do evento.
O policiamento chegando ao local constatou o fato e após conter a confusão, a guarnição encontrou no chão próximo dos imputados, uma faca peixeira, ao serem indagados de quem seria o referido objeto, disseram não saber. Os envolvidos, juntamente com a faca apreendida, foram conduzidos à DP local para adoção das medidas cabíveis.
Acidente deixa um ferido em Afogados
O policiamento foi acionado pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Padre Pedro Pereira, onde segundo testemunhas, a vítima R. O. R., 30 anos, residente na zona rural de Afogados, conduzia uma motocicleta POP 100, quando colidiu com a traseira de um veículo F-4000 Ford.
A GT ordinária chegando ao local constatou o fato, os veículos se encontravam no local e a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações colhidas no hospital, a vítima deu entrada com uma fratura em um dos braços. Diante do fato, a ocorrência foi passada à DP local para adoção das medidas cabíveis.
No Sobreira homens invadem residência para agredir morador
A GT ordinária foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Belizário Costa, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira, onde os imputados J. Í. G. F, 21 anos, residente no Bairro São Brás e D.F. F. B, 27 anos, morador do Bairro Sobreira se encontravam forçando a porta da casa da vítima D.F. F. B, 27 anos, no Bairro Sobreira, vindo a quebrar a maçaneta e amassar a porta, em seguida adentraram na residência para agredir a vítima e seus familiares.
Quando o policiamento chegou os imputados esboçaram reação, mas foram imediatamente contidos pela guarnição, ainda assim eles continuaram a proferir ameaças contra a vítima. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local.
Folião é flagrado com punhal na Avenida
A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no Centro, Afogados da Ingazeira em apoio ao policiamento do posto policial que se encontrava de serviço no evento “Afogareta”.
Durante abordagem foi encontrada uma arma branca (punhal) de posse do imputado J. F. M. S, 18 anos. O envolvido foi encaminhado à delegacia local para adoção das medidas legais.
Tentativa de homicídio em SJE
A GT ordinária foi informada pela Permanência da 3ª CPM que tinha dado entrada no hospital local um homem com ferimento de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento até a unidade hospitalar e constatou que a vítima E. S. L, 18 anos, solteiro, desocupado, morador de  São José do Egito estava com um projétil de chumbo alojado no lado direito da cabeça (mas não atingiu o crânio) provavelmente sendo de uma espingarda soca-soca, no entanto estava consciente e acusou o imputado R, relatando que havia se desentendido com ele nas proximidades do “Clube do Binhas”. Foram realizadas diligências para localizar o acusado, porém sem êxito.
Menor bate com moto em carro e fica ferido na zona rural de Afogados
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre um acidente de trânsito na Zona Rural, Afogados da Ingazeira.
No local testemunhas informaram que a vítima (menor de idade) V. C. M, 16 anos, solteiro, estudante, morador de Tavares-PB, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 TITAN MIXES, cor preta, ano 2010, placa KFQ- 3005 quando ao tentar realizar uma ultrapassagem se deparou com o veículo Gol/Volkswagen, cor vinho, ano 1996, placa KHV-8157, na ocasião o adolescente perdeu o controle da moto e foi arremessado sobre o para brisa do Corsa GL 1.6, cor vermelha, ano 1998, placa GSM-0775, o qual seguia atrás do veículo do envolvido-1.
A vítima fraturou a perna direita e foi socorrida para o Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos e foi liberada. A ocorrência foi apresentada na delegacia local, juntamente com a moto conduzida pelo adolescente.
Por desordem e desacato folião é detido em Afogados
Durante o “Afogareta” o policiamento do Posto de Comando foi solicitado para dar apoio a Guarda Municipal em uma ocorrência de desacato e resistência.
O imputado A. D. S. M, 34 anos, solteiro, morador do Bairro Pe. Pedro Pereira, teria solicitado a Guarda para deixá-lo em sua residência, sendo informado que não seria possível o imputado passou a xingá-los com palavras de calão e quando tentaram detê-lo o mesmo resistiu.
O policiamento conduziu o acusado para o Posto de Comando no local das festividades de onde fugiu minutos depois. Posteriormente a guarnição foi informada que um indivíduo teria invadido a Escola Francisca Lira e encontrava-se escondido dentro do banheiro do prédio. Os policiais foram até o local e reconheceram o imputado. O envolvido foi detido e conduzido à delegacia local.
Em Tabira homem é preso depois de agredir e companheira
A GT ordinária foi solicitada pela vítima J. M. S, 39 anos, amasiada, residente no Bairro Barreiros I, a qual relatou que seu companheiro C. A. S, 48 anos, amasiado, havia lhe agredido com um soco no rosto e a puxou pelos cabelos para dentro de casa.
Relatou ainda que no momento em que o imputado estava quebrando os objetos dentro da residência ela conseguiu correr e pedir ajuda. Quando o policiamento chegou a vítima informou que o imputado possuía duas armas de fogo, sendo encontrada duas espingardas, uma de fabricação caseira, tipo soca-soca e a outra uma espingarda de seta CBC/5,5/JADE, segundo a vítima seu companheiro constantemente utilizava as armas para ameaçá-la.
Diante do exposto, as partes e o material apreendido foram apresentados na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante.
Policia identifica álcool na alimentação de detento em Afogados
A Cadeia Pública local informou que durante o horário de entrega das refeições foi identificado bebida alcoólica dentro de uma garrafa pet, se tratava de uma batida de maracujá.
A referida refeição foi entregue pelo tio do detento Paulo Yuri, porém o indivíduo que levou a refeição afirmou que apenas realizava a entrega de suas refeições, as quais eram feitas e entregues a ele pela imputada C.  S, 21 anos, moradora do Bairro São Francisco (companheira do referido detento). A acusada foi localizada e conduzida a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.