ACADEMIA

sábado, 27 de janeiro de 2018

Homem ameaça colocar fogo na casa de agricultora em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências


Homem ameaça colocar fogo na casa de agricultora em Carnaíba
A GT Local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no Povoado da Itã, Carnaíba-PE. Chegando ao local, a vítima C. B. S., 37 anos, agricultora, passou a relatar que o imputado M. N. M., 46 anos, teria chegado por volta das 17h em sua residência, dando início a uma discussão, teria lhe ameaçado de morte e dito que iria incendiar sua casa. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP de Afogados.
Jovem é detido com maconha e uma faca peixeira em Santa Terezinha
Ao realizar rondas e abordagem no Centro, Santa Terezinha – PE, a GT local avistou o imputado L. A. S. S., 20 anos, solteiro, em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento tentou evadir-se do local sendo detido no momento em que tentava se desfazer da droga, com o imputado foi encontrado 05 (cinco) papelotes de maconha, que afirmou ser de sua propriedade, 01 (uma) faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), o mesmo foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.
Moto abandonada é encontrada pela Guarda Municipal de Tabira
Na tarde desta quinta feira (25), a Central de Comunicações e Comando da Guarda Municipal, (CECOM), recebeu uma ligação através do telefone 153, denunciando que no Bairro, Iraci Pires, mais precisamente no anel viário, permanecia já há dois dias, uma motocicleta abandonada, a Central acionou o grupamento de trânsito, (GTRAN), para averiguar o teor da denúncia, constatado a veracidade do fato, foi recolhido a motocicleta marca DAFRA SPEED 150, cor preta, ano 2009, Placa KIJ 2373, cidade de Flores PE, ao ser feito uma consulta no site do DETRAN, não foi constatado queixa de furto ou roubo, todavia consta como veículo recolhido ao pátio do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.