ACADEMIA

sábado, 28 de junho de 2014

Eduardo leva Dilma à justiça por troca de ministro

Eduardo na convenção em Teresina: críticas ao governo Dilma e ação na Justiça Eleitoral - Efrem Ribeiro
 
O candidato do PSB à Presidência Eduardo Campos informou, nesta sexta-feira, que o partido impetrou uma ação na justiça eleitoral contra o governo Dilma Rousseff, pela substituição de César Borges por Paulo Sérgio Passos, ambos do PR, no Ministério dos Transportes, realizada esta semana. No entendimento de Campos e dos socialistas, a troca de nomes foi uma manobra explícita para garantir o apoio do PR na chapa de Dilma e garantir mais tempo na campanha de TV da presidente.
— A troca de um ministério por tempo de TV não foi feita de forma escondida. Foi pública. Foi mostrada na TV. Nós entramos com a ação na Justiça para apurar aquilo que é fácil provar. Não podemos ser cúmplices do fisiologismo e da barganha — disse Campos.
O candidato do PSB prestou a declaração durante a convenção que homologou a candidatura de José Filho (PMDB) ao governo do Piauí, e a reeleição de Wilson Martins (PSB) ao Senado, e reuniu cerca de 15 mil pessoas. O socialista chegou ao local quase duas horas depois do candidato do PSBD Aécio Neves ter visitado a convenção, que reúniu PMDB, PSB, PSDB e outros 16 partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.