ACADEMIA

terça-feira, 24 de junho de 2014

Morre radialista com passagem pelas rádios de Tabira

jussara menezesMorreu, aos 31 anos, em Goiânia-GO, a jovem Jussara Menezes. Jussara fez uma cirurgia de redução de estômago e depois não se sentiu bem e teve que retornar para mesa de cururgia, foi quando teve paradas cardíacas e acabou não resistindo e morreu.
Atualmente Jussara prestava assessoria em moda na capital de Goiás, mas sua vida profissional teve início no período em que morou em Tabira e trabalhou como radialista nas Rádios Tabira FM e a extinta Nossa Terra FM. O sepultamento de Jussara Menezes aconteceu na manhã desta terça-feira.
Depoimento
“Eu tive a grata oportunidade de conhecer e trabalhar com Jussara na Rádio Nossa Terra FM. Na verdade, começamos juntos na emissora. Era uma jovem de um alto astral elevado e isso se refletia no tamanho da audiência que Jussara tinha. Com muita facilidade ela conseguia transmitir e contagiar o ouvinte com sua energia positiva. Não houve um só dia que eu e os demias colegas na época flagrássemos Jussara com tristeza no olhar, era sempre um sorriso espontâneo e muita vontade de viver. Fiquei muito triste ao saber de sua morte e peço ao Deus pai todo poderoso que a receba em seu reino”, Júnior Alves.
Radar do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.