ACADEMIA

domingo, 22 de junho de 2014

BLOGUEIRO NIL JUNIOR ACOMPANHOU ALEMANHA E GANA EM FORTALEZA

Neste sábado, o blogueiro Nil Junior esteve em Fortaleza acompanhando as emoções de um jogo de Copa do Mundo entre Alemanha e Gana.

A capital cearense foi tomada por alemães. A proporção, sem exageros, era de cem alemães para cada ganês. Mas eles ganharam um reforço de peso com o apoio dos brasileiros na Arena Castelão.

O estádio quase veio abaixo quando os africanos viraram o jogo para 2×1. Mas valeu também pelo gol de empate, marcado por Klose, que se igualou a Ronaldo como maior artilheiro da história das copas, com 15 gols.

Show também de simpatia dos brasileiros. Alemães, ganeses, colombianos, argentinos, japoneses, chilenos, todos se renderam à simpatia dos brasileiros.

Fortaleza também ganhou na organização. Na chegada ao estádio e principalmente na saída, onde acontecem maiores problemas com milhares saindo ao mesmo tempo, dá pra dizer que a cidade passou no teste com segurança e muitos ônibus à disposição gratuitamente.

A Fan Fest também é a mais animada do Nordeste, no amplo espaço da Praia de Iracema. Impressão das melhores. Veja algumas fotos da nossa experiência na Copa do Mundo:
1
2
3
4
5
6
7
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.