ACADEMIA

terça-feira, 24 de junho de 2014

Carro em marcha à ré destrói casa e fere 4 pessoas a 90 Km de Serra Talhada

Em marcha à ré, um carro invadiu uma casa da Rua Maria Ester Nunes, no Centro de Ibimirim, Sertão pernambucano, destruindo parte do imóvel e deixando feridas quatro pessoas, entre elas uma grávida. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (23).
Duas pessoas ocupavam o veículo: um menor e um agricultor de 31 anos, segundo a Polícia Militar. O homem afirmou que o adolescente é quem estava ao volante e “não possui CNH [Carteira Nacional de Habilitação], o veículo não se encontra em seu nome, nem está regularmente licenciado”, ainda de acordo com a PM. Sem prestar socorro, ele teria fugido em direção a Petrolândia, na mesma região, e não houve flagrante.
“As vítimas relataram que o condutor do veiculo deu ré com alta velocidade subindo na calçada, quebrando a porta da casa, destruindo todo um lado da casa, quebrando quatro cadeiras e uma mesa que encontravam-se na calçada”, informa a nota da PM. Também segundo esta corporação, a gestante foi a mais atingida. Todas as vítimas – com idades de 20, 21, 27 e 50 anos – foram encaminhadas ao hospital local e não tiveram ferimentos graves. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.