ACADEMIA

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tudo pronto para a largada de Eduardo ao Planalto

 














 

Já está pronto o cenário para a convenção nacional do Partido Socialista Brasileiro, ato que será realizado amanhã (28), em Brasília, no mesmo dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a equipe do Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Vários banners com o slogan “Coragem e compromisso para mudar o Brasil” estão estampados na entrada do Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul.

No domingo, o PSB realizará o seu XIII Congresso Nacional, que tem como principal objetivo eleger o novo diretório nacional do partido. O encontro será no Salão Azul do Hotel Nacional, das 9h às 17h.
















 

De acordo com o primeiro-secretário nacional do PSB e presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Carlos Siqueira, o Congresso Extraordinário será realizado em conjunto com os partidos aliados: Rede, PPS, PPL, PRP e PHS. “Vamos formalizar a chapa que disputará as eleições presidenciais no dia 5 de outubro: Eduardo Campos para a presidência da República e Marina Silva para a vice-presidência”, explicou.

Durante o XIII Congresso Nacional será eleito o novo diretório nacional e os membros para os conselhos de ética e fiscal. O objetivo do PSB é reunir mais de mil delegados de todo o país.
















 

Durante todo o dia de hoje foram realizados congressos nacionais dos segmentos organizados do PSB: mulheres, juventude, sindical, negritude, popular e a plenária do movimento LGBT. Esses movimentos se reuniram em salas do Anexo 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília, quando debateram as eleições de 2014 e  temas específicos de cada área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.