ACADEMIA

domingo, 29 de junho de 2014

TANCREDO NEVES E COHAB II EM SERRA TALHADA RECEBEM NOVO POSTO DE SAÚDE

Alegria e esperança. Estes sentimentos estavam estampados nos rostos de todos os moradores dos Bairros Cohab II e Tancredo Neves durante a solenidade de inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, entregue pelo prefeito Luciano Duque a população no final da tarde desta sexta (27).

As novas instalações estão dentro do padrão exigido pelo Governo Federal e realizará diversos atendimentos, como: Consulta e tratamento odontológico, consulta médica, exame preventivo do câncer de colo de útero, imunização (vacinas), distribuição de preservativos e contraceptivos entre outros procedimentos.
Atento a cada detalhe, o grande público presente, formado por secretários de governo, diretores, empresários e povo em geral, acompanhou a justa homenagem feita pelo governo municipal, que batizou o prédio com o nome do médico Serra-talhadense Bartolomeu Ignácio de Andrada Oliveira.

“É com imensa gratidão que estamos aqui nesta noite. Acredito que onde ele estiver, estará muito feliz”, discursou o Dr. Cleydson Ignácio, referindo-se ao seu pai, o homenageado. “Este reconhecimento é muito importante. Agradeço ao prefeito Luciano Duque e ao Secretário de Saúde Luiz Aureliano”, concluiu Cleydson.

O Secretário Luiz Aureliano lembrou que outras UBS’s serão entregues em breve: “Se os estádios construídos para a copa são no padrão FIFA, digo que os novos postos de saúde são no padrão Luciano Duque”, disse Aureliano enaltecendo a qualidade das novas instalações. “Precisamos produzir equidade, dar mais a quem precisa mais e tenham certeza, estamos dispostos a fazer da saúde de Serra Talhada uma saúde de todos”, encerrou o secretário.
10, este é número de novas unidades que serão construídas neste primeiro momento pela prefeitura de Serra Talhada. O prefeito Luciano Duque que orgulha em ser "buscador" de recursos e de ter critérios na aplicação, aposta que a Capital do Xaxado está no caminho de se tornar uma cidade melhor. “Os avanços que estamos conseguindo, farão de Serra Talhada uma cidade melhor. Nossa cidade vai se consolidar como polo de saúde. Estamos investindo para melhorarmos os atendimentos na rede básica, na média e alta complexidade. Estou convicto que estamos no caminho certo”, disse o prefeito ao fazer uso da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.