ACADEMIA

sábado, 21 de junho de 2014

Copa do Mundo: Confira os jogos que acontecem neste sábado (21)

Neste sábado, dia 21, as partidas pela fase de grupos da Copa do Mundo 2014 continuam com jogos dos grupos F e G.
 
 
Alemanha e Gana se enfrentam neste sábado (21), às 16h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. A partida, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, traz para campo um dos times mais temidos desse mundial, o grupo germânico, que promete testar a capacidade atlética de Gana. A Alemanha vem de uma vitória por quatro gols em cima de Portugal, enquanto Gana já amargou uma derrota diante dos Estados Unidos. A partida vale a sobrevivência dos africanos na Copa.
O quarto jogo do Grupo F desta Copa do Mundo coloca frente a frente Nigéria e Bósnia-Herzegovina. A partida acontece, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal em Cuiabá (MT), e não traz expectativa de grandes jogadas. Este é considerado o grupo mais fraco do Mundial, apesar da presença da campeã Argentina.
Depois da apertada vitória por 2 a 1 na estreia contra a Bósnia, a seleção da Argentina joga contra o Irã em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Mundo. Para conquistar a vaga antecipada para as oitavas de final, a equipe de Lionel Messi precisa vencer a partida que acontece no estádio Mineirão (em Belo Horizonte), às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.