ACADEMIA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Acidente entre carro e moto deixa motociclista com fratura exposta

DSC07952
Foto: Reprodução/internet
A Capitã Myrelle juntamente com as equipes do GATI e a Guarnição Tática, foram informadas na noite deste domingo (22), por volta das 20h00 que na PE 320, próximo ao Povoado da Arara em Tabira, havia ocorrido um acidente de trânsito do tipo colisão.
O condutor Ivaldo Gomes da Silva, 40 anos, solteiro, autônomo, residente na Rua Senador Paulo Guerra no Centro de Tabira conduzia o veículo da marca GM/ Celta, cor branca, ano 2001, placas MUW- 9554, sentido Tabira / São José do Egito, e o condutor Vinícius Wilker Alves Gonçalves, 29 anos, solteiro, desempregado, morador da Rua Julieta Martins Cordeiro, também em Tabira a motocicleta da marca Honda CG 125 Fan, cor preta, placa KGW 0408, sentido contrário.
Momento em que Vinícius Wilker invadiu a contramão, vindo a colidir com o Celta. O motociclista teve fratura exposta na perna esquerda e lesões nos braços, sendo socorrido para o hospital da cidade de Afogados da Ingazeira. Já Ivaldo Gomes se encontrava com sinais de embriaguez alcóolica. Os veículos juntamente com o Ivaldo foram passados a disposição da Depol de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.