ACADEMIA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

NEYMAR JR PILOTA QUADRICICLO SEM USAR ITENS DE SEGURANÇA

NEYMAR ANDA DE QUADRICICLO EM TERES”POLIS
Neymar pilota um quadriciclo num momento de lazer na Granja Comari, em Teresópolis
Nem no dia de folga o atacante Neymar deixou de roubar a cena e ser o principal centro das atenções da seleção brasileira. Afinal, nesta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe está concentrada durante a disputa da Copa do Mundo, a cena que chamou mais atenção foi a do astro do Barcelona dando voltas com um quadriciclo. Ele não usava qualquer item de segurança para veículos desse tipo, como capacete, colete, joelheiras, cotoveleiras, botas etc.
No seu passeio, Neymar levava na garupa um dos seus amigos. O craque deu algumas voltas na parte de cima do centro de treinamentos da seleção brasileira, onde só é permitido o acesso de jogadores, membros da comissão técnica e pessoas autorizadas pela CBF.
Horas antes, no início da tarde, a chegada de um helicóptero atraiu os holofotes na Granja Comary. Dele, saíram amigos e parentes de Neymar, como o seu filho Davi Lucca. Eles se juntaram a um grupo que estava no centro de treinamentos da seleção desde a manhã desta terça e que chegou em uma van ao local. O grupo incluía o pai de Neymar e sua irmã, Rafaella Santos, que deu um breve susto ao passar mal, o que a levou a medir a pressão arterial.
Assim, Neymar pôde celebrar o dia seguinte da sua excelente atuação diante de Camarões com seus amigos e familiares. Na última segunda, em Brasília, o atacante marcou dois gols na vitória da seleção por 4 a 1 sobre Camarões, que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa e também o colocou como artilheiro do torneio, com quatro gols. Além disso, agora ele é o sexto maior artilheiro da história da seleção, com 35 gols.
Além de Neymar, evidentemente, outros jogadores receberam a visita de parentes e amigos na Granja Comary nesta terça. E preocupada em atender os presentes, a CBF até montou um espaço com vários brinquedos para que as crianças presentes ao local pudessem se divertir.
Esta terça é o terceiro dia de folga da seleção desde o início da preparação da equipe para a Copa, no final de maio, em Teresópolis. Desta vez, porém, os jogadores não puderam viajar para outros locais e tiveram que permanecer na concentração.
Após o dia de descanso, a seleção volta a treinar nesta quarta, às 13 horas, na Granja Comary, iniciando a preparação para o confronto contra o Chile, neste sábado, em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.