ACADEMIA

domingo, 22 de junho de 2014

Protesto devido à morte de idoso bloqueia PE-320 em Afogados da Ingazeira

 Uma manifestação na PE 320, no trecho entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira, na proximidades do Abatedouro ‘Serrote Redondo’, na tarde deste sábado (21) está bloqueando o trânsito de veículos.
O ato foi um protesto devido à morte do senhor José Vicente de Melo, de 73 anos, popularmente conhecido como Zé Barbosa dos Oitis, vitima de atropelamento no dia ontem sexta-feira (20). O idoso atravessou a pista repentinamente e foi atropelado chegando a óbito no local. O condutor Antônio Lopes Patriota de 43 anos, morador da Cidade de Salgueiro conduzia o veiculo GOL, cor prata, da Cidade de Tabira com destino a Afogados e ao passar no Sítio Nova Brasília aconteceu o acidente. Segundo o motorista, o mesmo tentou desviar freando o veículo, porém não conseguiu. Foi realizado pela equipe da ROCAM o teste de alcoolemia em Antônio Lopes  tendo como resultado 0,00mg/l.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se encontraram no local para conter a população e liberar o trecho. As informações da redação do Blog Tabira Hoje com fotos de Glebson Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.