ACADEMIA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Acidente em Sítio dos Nunes de Flores deixa dois mortos. Veja esta e outras ocorrências


Acidente em Sítio dos Nunes de Flores deixa dois mortos
No final da tarde desta terça-feira (19), aconteceu um grave acidente na PE 337, próximo ao Distrito de Sítio dos Nunes, Município de Flores.
Um Fiat uno, teria tentado ultrapassar outro veículo em uma curva e acabou perdendo o controle, vindo a capotar várias vezes, deixando duas vítimas fatais, ainda segundo informações extra oficiais as vítimas eram dois homens e seriam moradores do Distrito de Sítio dos Nunes, cujos nomes ainda não foram revelados.
Presos brigam dentro da Cadeia de Tabira
A GT foi solicitada pela guarda da cadeia, informando que os citados detentos F A M, 28 anos, solteiro, profissão não informada e E P D, 33 anos, solteiro, profissão não informada, ambos da cela 08, entraram em luta corporal. Os mesmos foram identificados, conduzidos e apresentados à DP local onde foi lavrado o boletim de ocorrências.
Polícia flagra menor em moto com placa adulterada em Itapetim
A GT realizava rondas pela cidade quando flagrou o menor E G A, 17 anos, solteiro, desocupado, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, placa DHA 6327 SP, cor vermelha, ano 1987.
Ao ser abordado verificou-se que a motocicleta em atraso com o licenciamento há quatro anos, bem como, a placa de identificação estava adulterada. Ao realizar consulta no sistema INFOSEG, constatou-se que a placa da mesma pertence a uma Honda CG 125 Titan KS, ano 2002, cor verde, Taubaté – SP.
Segundo o imputado-2 E C A, 48 anos, solteiro, comerciante, o mesmo teria comprado a motocicleta, porém, sem documento algum. Diante dos fatos o veículo, juntamente com o menor e seu genitor, foram conduzidos a DP.
Desocupado é flagrado com moto adulterada em São José do Egito
A GT realizava rondas e abordagens no Bairro Pajeú, São José do Egito- PE, quando visualizaram o envolvido J M O A, 20 anos, solteiro, desocupado, conduzindo uma motocicleta de placa LH 0480, cor vermelha, ano 1990 HONDA CG 125 TODAY.
Ao ser abordado e questionado quanto aos documentos do referido veículo, o mesmo informou não estar portando. A consulta ao INFOSEG foi realizada onde se constatou que a motocicleta se encontra adulterada. Os envolvidos juntamente com o veículo foram conduzidos a DP.
Mulher bate na mãe e apanha do irmão em Afogados
A GT foi solicitada pela vítima M J X, 28 anos, solteira, doméstica, para atender uma ocorrência de agressão no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
A mesma informou que estava em sua residência com sua mãe, quando seu irmão J X S, 30 anos, casado, agricultor, chegou sem falar nada e começou a agredi-la. A vítima informou que também tinha sido agredida com um soco no olho direito, na manhã de hoje, pela esposa de seu irmão, a imputada-2.
O imputado-1 relatou que bateu na sua irmã porque a mesma agride sua mãe e a imputada-2 agrediu a vítima por ter sido agredida primeiro fisicamente e com palavras. Os envolvi dos foram encaminhados até DP.
Polícia desmancha ponto irregular de venda de gás de cozinha e água em Afogados
A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de uma possível venda ilegal de botijão de gás.
O policiamento se dirigiu até o Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, juntamente com o delegado da 20ª DESEC, sendo constatado que o local era inapropriado e não havia nenhuma autorização dos órgãos competentes, tais como: Agência Nacional de Petróleo, Corpo de Bombeiros e Alvará da Prefeitura, sendo contabilizados cento e cinco botijões cheios e quarenta e seis vazios.
Foram encontrados também no interior do estabelecimento cinco cadernos pequenos e três grandes onde estavam registradas vendas desde 2015. A vendedora G N S, 45 anos, atendente, foi conduzida a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.