ACADEMIA

terça-feira, 26 de setembro de 2017

DER tenta ludibriar contribuintes com sua operação tapa-buracos na PE-275 entre Albuquerque-né e Sertânia


Quando pensamos que um simples “tapa-buracos” irá diminuir as preocupações dos motoristas que trafegam pela PE-275, no sentido Albuquerque-né, distrito de Sertânia, ao trevo com a PE-280 é que vemos o quanto o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) desrespeita os que pagam impostos exorbitantes para trafegar nas rodovias com mais segurança.
Como quem tenta ludibriar, o tapa-buracos consiste em ser uma coisa malfeita e intermitente, eles tapam uma certa metragem e naquele meio deixam as crateras abertas, e a prova disso estão nas fotos postadas, que foram tiradas (mais uma vez) nessa segunda-feira (25).
Como pode o Sertão do Pajeú ter um único secretário de Estado, e na Secretaria de Transportes, e esse secretário mais parece um pavão, quer viver de gritos e boniteza, enquanto que o que importa mesmo, que são as estradas da região, estarem nessa situação de precariedade? Será que os prefeitos que o apoiam, pois ele é deputado federal, em nosso rincão usam essas estradas? Para ficarem com a língua inchada dentro da boca, porque se não se pronunciam a esse respeito, ou estão com a língua inchada ou estão de malas recheadas, e às vezes quando isso acontece da mala está recheada, dá uma cegueira em certos gestores! Está na hora dos políticos, prefeitos, vereadores enfim, cobrar do governo do estado um retorno pelo que é pago de impostos, caso contrário os eleitores aprenderam a votar e passaram eles mesmos a cobrar de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.