ACADEMIA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SECRETARIA DE JUVENTUDE E MEIO AMBIENTE DE TABIRA RETOMA PROJETO NA ESCOLA JOSÉ ODANO


A Secretaria de Juventude e Meio Ambiente de Tabira, por intermédio do Secretário Dedé Rodrigues e do Diretor da Juventude, o Poeta Zé Carlos, retomou, na terça-feira, dia 19 de setembro de 2017,   o Projeto “Separe o Lixo da Sua Escola” na Escola José Odano de  Góes Pires. 

Dessa vez foi realizada uma palestra com o 4º e 5º anos das professoras Gorete, Diana e Marta, foi doado, pela Secretaria,  algumas plantas para arborização da escola e foi também ampliado a Brigada do Meio Ambiente daquela escola,  com diversos alunos se escrevendo. Leia mais abaixo, conheça o projeto na íntegra e veja as fotos desse evento.

A palestra ainda contou com o apoio e participação da Diretora da escola Cristiane Aline, Elizabete, Coordenadora do Programa Mais Educação e Dilza Coordenadora do Ensino Fundamental.

Vale destacar o nível de participação dos alunos no debate sobre, poluição do ar, desmatamento, coleta seletiva e reflorestamento, o que mostra que essas professoras já têm um trabalho de sensibilização que chega a grande maioria dos alunos. Só me resta agradecer a todos e desejar que essa consciência ambiental seja uma realidade  também nas outras escolas do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.