ACADEMIA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Em confraternização Dêva, Vereadores e Frente Popular de Tuparetama apresentam Deputado Federal Andre de Paula


O ex-prefeito Dêva Pessoa, os vereadores da Oposição, e demais lideranças da Frente Popular de Tuparetama  realizaram no Clube Pousada do Vale, um grande encontro. 
Estiveram presentes, além da população tuparetamense, o ex-prefeito, Dêva Pessoa, Vereadores, suplentes  (Evaldo e Adriano do Gás) ex-vices Prefeitos  (Ivaí e Romero) e o Deputado federal André de Paula, que prestigiou o evento junto com  Secretário das Cidades Francisco Papaléo.“O evento foi custeado pelos integrantes e militantes da Oposição, numa clara demonstração de apoio as pautas defendidas por Dêva Pessoa, pelos vereadores e todas as lideranças”, disse o presidente da Câmara,  Danilo Augusto.
 
Para o ex-prefeito, Dêva Pessoa, o evento foi muito positivo, renovando as forças pra 2018 que será um ano de grandes desafios e muitas vitórias. Segundo os organizadores,cerca de 2 mil pessoas passaram pelo evento para confirmar o engajamento na luta da Frente Popular em 2018.


Em sua fala o Deputado André de Paula, presidente do PSD em Pernambuco, disse que “é o momento de parabenizar o trabalho da nossa Bancada de Vereadores na Câmara, que tem feito um importante papel e ainda abraçar o nosso povo que conta os dias pela volta de Dêva a prefeitura”.O Deputado Danilo Cabral PSB,foi preterido,ele era votado pelo grupo de Deva Pessoa,mas ao blog não foi passado o motivo da troca por Andre de Paula PSD.

Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.