ACADEMIA

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Motorista é assassinado na zona rural de Iguaracy. Veja esta e outras ocorrências


Motorista é assassinado na zona rural de Iguaracy
A GT quando de serviço na cidade de Iguaracy foi informada que na zona rural, Iguaracy-PE, tinha ocorrido um homicídio. O efetivo deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação.
No local do fato estavam abandonados um veículo Caminhão Mercedes Benz MOE-7568, pertencente a vítima D. C. M., 41 anos, casado., e uma D-20, o qual segundo testemunhas pertence ao suspeito.
Segundo relatos a vítima e acusado são vizinhos de propriedade e possuíam rixa anterior devido a um problema de uma cerca.
No dia de terça-feira (26) quando ambos se deslocavam em sentido contrário na estrada vicinal nas proximidades de suas residências teriam colidido e resultado em uma breve discussão. O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo na altura do queixo da vítima não resistindo a os ferimentos, vindo a óbito no local.
Em seguida o acusado se evadiu. A Guarnição realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. As diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar o facínora.
Agricultor leva facada ao tentar separar briga familiar em São José do Egito
A ROCAM foi acionada pela plantonista do hospital local, informando que havia dado entrada uma pessoa vítima de uma lesão corporal, causada por uma arma branca (faca).
Chegando ao hospital, o efetivo foi informado por testemunhas, que a vítima A. N. A., 47 anos, casado, agricultor, foi separar uma briga familiar, entre sua filha e uma prima dela.
Quando a vítima tentava separar a confusão, foi atingido por um golpe de faca peixeira, que partiu do marido de uma das envolvidas.
Após a prática delituosa, o imputado, o qual é conhecido como R. das B., evadiu-se do local. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira, sendo posteriormente transferida para a cidade de Recife, em virtude da gravidade da lesão.
O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para DP.
Homem é flagrado com 14 papelotes de maconha em São José do Egito
A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM, São José do Egito, a qual recebeu uma informação que o imputado L. A. F. S., demais dados não informados, estava comercializando entorpecentes em uma casa de jogos de azar.
O efetivo seguiu para o local e ao realizar abordagem, foi localizado no interior do veículo do imputado uma quantidade de 14 papelotes de uma substância semelhante a maconha, uma faca peixeira de aproximadamente 07 polegadas, 01 canivete, 01 relógio Orient e uma quantia de R$ 269,02 (duzentos e sessenta e nove reais e dois centavos).
O policiamento conduziu o imputado à DP Local com todo material apreendido. A ocorrência foi repassada para à DP Local e o peso dos entorpecentes é de 24 gramas. O imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Mulher sofre tentativa de estrupo em Itapetim
A GT ao realizar rondas no Centro, Itapetim-PE, deparou-se com um popular, que informou ao policiamento que quando passava pela rua foi solicitado pela vítima G. J. L. B., 38 anos, a mesma alegou que o imputado F. A. S., havia assediado e tentado lhe agarrar a força.
A vítima informou que estava em seu estabelecimento comercial, quando o imputado adentrou encarando-lhe, foi quando ela ficou assustada e foi para fora do estabelecimento, logo após o mesmo partiu em sua direção tentando agarrá-la a força. O policiamento algemou o imputado e conduziu as partes à DP.
Agricultor é suspeito de botar fogo em carroça de burro de catador em Afogados
A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao Alto da bela vista, Afogados da Ingazeira-PE, para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio privado.
Chegando ao local a vítima A. A. S., 23 anos, solteiro, catador, informou que na madrugada de ontem por volta das 02h30min, escutou um barulho e ao sair de sua residência viu sua carroça de burro em chamas e o suspeito D. I., 27 anos, solteiro, agricultor, evadindo-se do local.
A vítima com ajuda de terceiros tentou apagar o fogo, porém sem êxito. Segundo a vítima o suspeito e ele são desafetos, sendo criadas tais divergências em virtude de um negócio entre as partes ter sido desfeito. O suspeito, por sua vez, nega que tenha sido ele o autor do ocorrido. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP.
Acidente de trânsito na PE-263 em Itapetim deixa jovem gravemente ferida
A GT local foi acionada por populares informando sobre um acidente de trânsito tipo tombamento na PE-263 Zona Rural, Itapetim– PE.
A vítima M. G. F. S., 28 anos, solteira, vendedora, seguia sentido Sítio Serrinha na motocicleta Honda CG Fan, 125, preta, ano 2009, de placa KKQ 6466 quando perdeu o controle da moto e ocorreu o acidente, a jovem teve fratura exposta no braço esquerdo e lesões no braço direito e pernas, tendo sido transferida para Afogados da Ingazeira. O veículo teve pequenas avarias. A ocorrência foi repassada a DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.