ACADEMIA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Afogados: Furto, fraude e porte ilegal de entorpecente. Veja esta e outras ocorrências


Afogados: Furto, fraude e porte ilegal de entorpecente
A GT Extra em apoio ao efetivo do NIS-1 e Malhas da Lei se dirigiu ao Residencial Laura Ramos onde realizaram uma abordagem aos imputados, C. S. C., 24 anos, solteiro, ajudante de pedreiro e J. P. V. F., 28 anos, amasiado, operador de máquinas pois segundo denúncias os mesmos estariam com o cartão do Banco ( Caixa Econômica) da vítima D. N. T., 83 anos, aposentado, realizando diversas compras e saques na cidade de Carnaíba e Tabira.
No ato da abordagem foi encontrado com o imputado 02 todos os documentos pessoais da vítima o cartão do banco, bem como uma pequena trouxa plástica com um pó semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 02 (duas gramas). Segundo o imputado 02, J. P. V. F. os documentos e cartão pertencentes à vítima foram entregues a ele pelo imputado 01 C. S. C., que por sua vez acusou uma pessoa por nome de J… e outro conhecido por J… como sendo os autores do furto a vítima, que ambos não foram localizados.
Além disso, afirmou que eles participaram do momento dos saques e compras nas cidades juntos com os imputados 01 e 02. A vítima declarou ao policiamento que Jessica é do seu convívio, que a mesma esteve em sua residência durante todo final de semana.
Com os imputados também foram apreendidos os seguintes objetos: 02 camisas novas com etiquetas de compras, 01 short de marca Lemier com etiqueta, 03 (três) aparelhos de celular marca Samsung e 01 (um) par de tênis da marca Coca-Cola, materiais estes provavelmente oriundos das compras no cartão da vítima. O valor total entre compras e vendas realizadas no cartão foi  R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), conforme extrato bancário apresentado pela vítima. Os imputados foram encaminhados à DP local juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.
Vizinhos se desentendem no Laura Ramos
A GT local foi acionada para verificar uma perturbação de sossego no Conjunto Laura Ramos, pois havia informação que uma mulher queixava-se de seu vizinho. Chegando ao local os envolvidos começaram a fazer acusações mútuas, dizendo que a perturbação estava sendo causada pela outra parte. Diante do impasse, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para ser feita a denúncia.
Ajudante de pedreiro é detido com arma no S. Braz
A ROCAM foi acionada para averiguar uma denúncia anônima, informando que no bairro São Brás, Afogados da Ingazeira, teria um homem armado. Lá chegando identificou o acusado E.S.V, 37 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, o qual estava portando uma espingarda artesanal retrocarga guardada em uma sacola de pano. Este foi detido e encaminhado a DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
Mãe entrega tornozeleira do filho que sumiu, a policia em Tuparetama
A GT Local foi solicitada pela genitora do acusado C.M.S., 34 anos, morador do Bairro Bom Jesus, Tuparetama, que se encontrava em liberdade salvo conduto. A mesma entregou ao policiamento a tornozeleira pertencente ao presídio de canhotinho, que o detento danificou quando retirou, deixando em sua residência e tomando destino ignorado a mais de 30 dias. O objeto foi entregue à DP.
Violência doméstica em Carnaíba
A GT local foi acionada pela própria vítima, dirigindo-se até o Povoado de Ibitiranga, Carnaíba-PE. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela vítima M. V.S, 25 anos, separada, agricultora, que seu ex-marido havia invadido sua casa, quebrando a porta, uma televisão e queimando um colchão.
Ao perceber a aproximação da viatura, o imputado J. E. R, 26 anos, separado, desocupado, evadiu-se pela caatinga, não sendo possível alcançá-lo. A vítima foi conduzida até a DP para serem tomadas as providências cabíveis.
Com faca e foice, agricultor ameaça outro em SJE
A ROCAM e GT local foram acionados pela central da 3ª CPM informando que o imputado F. S, 40 anos, amasiado, agricultor, havia ameaçado a vítima D. R. S, 33 anos, amasiado, agricultor verbalmente, e após discussão entre ambos, o imputado utilizou-se de uma foice e uma faca para ameaçar a vítima, falando que o mataria de hoje para amanhã. O efetivo seguiu até o local, onde localizou os envolvidos. Os mesmos foram apresentados a DP de Afogados da Ingazeira.
Menor é flagrado conduzindo moto em Afogados da Ingazeira
A equipe da ROCAM ao realizar rondas no Centro de Afogados da Ingazeira deparou-se com o menor, J. C. S. menor, estudante conduzindo uma motocicleta de marca/modelo BRAVAX/BX50CC, cor preta, ano 2014, chassi LTEXCBLB1E1005482, sem a placa de identificação e sem possuir CNH ou permissão para dirigir. O menor foi encaminhado à DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas e a motocicleta entregue ao DETRAN.
Escola municipal é arrombada em SJE
O GATI foi solicitado pela central da 3ª CPM informando que alguns indivíduos saltaram o muro da Escola Municipal Dr. Antônio Bitú e estavam saqueando o local. Quando o efetivo chegou não foi encontrado nenhum suspeito, mas por trás da área externa da creche estavam abandonados 01 (uma) caixa de som ss300/ 500 watts, 01 (um) forno micro-ondas eletrolux 31L, e uma câmera digital fotográfica Sony.
Foi constatado também que as vidraças das salas da direção, secretaria, professores, lactário e laboratório de informática foram quebradas. Os materiais do recuperados foram apresentados a DP local para adoção de medidas cabíveis.
Vias de fato entre pintor e desempregado em Afogados da Ingazeira
A equipe da ROCAM foi acionada por populares para seguir até o Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, pois segundo informações ocorria uma confusão, dois homens agredindo-se.
Chegando ao local constatou-se a veracidade do fato; entretanto, o imputado 01 J. R.S.S., 27 anos, solteiro, pintor já tinha sido socorrido por populares para o Hospital Regional, pois encontrava-se com o pé direito lesionado.
A guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou o socorro do imputado 02 M. P. S., 33 anos, solteiro, desempregado, que se encontrava com um ferimento sobre o olho direito. Ambos receberam atendimento hospitalar, sendo em seguida conduzidos pelo policiamento até a DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.