ACADEMIA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Eleita primeira miss negra na história de Serra Talhada


O concurso Miss Serra Talhada 2017 ficará marcado na história por eleger a primeira miss negra da cidade. Neydinha Olimpio foi a grande campeã da noite e se emocionou durante o anúncio do título. O concurso que foi apresentado pelo ‘missólogo’, Flávio Júlio, sob a organização da RD Produções, ocorreu na noite dessa quinta-feira (27), no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, e contou com o anfiteatro lotado pelas torcidas das candidatas.

Em conversa com o blog, a campeã enfatizou que estava nervosa durante o concurso, mas que agora irá se preparar para representar bem a cidade no Miss Pernambuco. “Eu estou muito feliz e muito emocionada com esse título, é a realização do meu sonho desde o Miss Estudantil, o Miss Beleza Negra e agora darei tudo de mim para o concurso estadual”, relatou a vencedora.


Neydinha também explicou a polêmica sobre a representação do bairro, que gerou muitos comentários nas matérias do blog sobre o concurso. “Eu entrei no concurso após a saída de Maria Mariana, ela representava o bairro da AABB, por isso usei a faixa dela. Mas eu moro no bairro Vila Bela e tenho muito orgulho disso, irei representar meu bairro e a cidade no dia 26, em Gravatá”. E foi aplaudida de pé pela sucessora no Miss Beleza Negra.

A faixa e a coroa foram entregues pela então Miss Serra Talhada e Miss Pernambuco, Tallita Martins que desfilou pela última vez representando a faixa estadual. Tallita se emocionou ao ver um vídeo preparado sobre a sua trajetória nos concursos, desde o Miss Estudantil de 2013, até o Miss Brasil ano passado. Tallita também passará a coroa a próxima representante estadual no dia 26 de maio, em um evento realizado em Gravatá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.