ACADEMIA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

POR CONTA DA GREVE GERAL, PREFEITURA DE AFOGADOS ANTECIPA PAGAMENTO DE SERVIDORES


Tendo em vista a greve geral marcada para essa sexta  feira(28), a Prefeitura de Afogados da Ingazeira antecipou para esta quinta (27), o pagamento dos servidores públicos municipais. “Como os bancos estarão fechados, buscamos antecipar o pagamento para garantir mais comodidade aos nossos servidores durante esse final de semana que antecipa o feriado do trabalhador,” destacou o Secretário de Finanças, Ney Quidute.
Receberam nesta quinta feira (27) os servidores das Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Administração, Cultura e Esportes, Controle Interno, Finanças, Infraestrutura, Educação, Transportes, Saúde (efetivos), Ouvidoria, Gabinete, Procuradoria, aposentados e pensionistas.
Na próxima terça (02), recebem seus vencimentos os servidores contratados e comissionados da Secretaria de Saúde. O pagamento representa uma injeção de 2,2 milhões de Reais na economia de Afogados e atenderá a 1.276 servidores municipais.
“Estamos mais uma vez honrando com os nossos compromissos e garantindo ao nosso servidor mais um mês pagando em dia. Em meio a crise, onde vemos diversos Estados e Municípios sem poder honrar com seus compromissos, Afogados mais uma vez dá exemplo de bom planejamento orçamentário,” destacou o Prefeito José Patriota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.