ACADEMIA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Com um a menos, Botafogo consegue grande virada sobre o Sport e larga na frente nas oitavas


O Botafogo conquistou um grande resultado na noite desta quarta-feira. Em partida disputada no estádio Nilton Santos, válida pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o time carioca mostrou muita garra e derrotou o Sport de virada pelo placar de 2 a 1. O resultado foi ainda mais comemorado pelos botafoguenses pois a equipe teve Bruno Silva expulso ainda no primeiro tempo, quando o Sport vencia por 1 a 0.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de maio, uma quarta-feira, na Ilha do Retiro. O Botafogo jogará pelo empate para se classificar para as quartas de final do mata-mata. O Sport necessita de um triunfo por 1 a 0, pelo gol anotado fora de casa. Novo 2 a 1, dessa vez a favor dos pernambucanos, levará a decisão da vaga para os pênaltis.
“Primeiro vou agradecer a Deus e exaltar o nome Dele. Desde a minha chegada no Botafogo, sabia que tinha uma promessa a cumprir. No início foi um pouco difícil, mas agora estou muito feliz”, disse o atacante Guilherme, autor dos dois gols do Botafogo.
“No segundo tmepo, fizemos uma partida muito abaixo da média. Quando a gente faz isso, acontece a derrota. Mas vamos levantar a cabeça porque sábado tem decisão contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste”, afirmou Rithely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.