ACADEMIA

sábado, 29 de abril de 2017

Prefeito Anchieta Patriota entrega nova escola de música e conservatório em Carnaíba


Neste sábado (29) a Prefeitura de Carnaíba, através da Diretoria Municipal de Cultura e Esportes, vai realizar a solenidade de reabertura da Escola de Música Maestro Israel Gomes e do Conservatório Pernambucano de Música Maestro Petronilo Malaquias.
A solenidade será realizada no prédio da Escola de Música, a partir das 19h. Na ocasião, os professores se apresentarão, dando às boas-vindas aos alunos que vão aprender a tocar gratuitamente instrumentos de sopro, violão, teclado, sanfona e percussão, além da grande novidade deste ano; Violino, Viola e Violoncelo.
O ato contará com a presença do município, Anchieta Patriota; da diretora de cultura, Aninha Maranhão; e do diretor de esportes, José Jesus (Calango); bem como do vice-prefeito, Júnior de Mocinha, vereadores, demais integrantes do governo municipal, pais dos alunos e à população em geral.
MELHORIAS: Para a reabertura, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, fez com recursos próprios uma ampla reforma nos dois espaços públicos, como retelhamento, reparos nas paredes e pintura em geral.
Até o momento, já foram realizada mais de 230 matrículas e as inscrições seguem abertas. Para fazer a matrícula, interessados a partir de 17 anos devem se dirigir até a Secretaria da Escola de Música, portando os documentos pessoais, bem como os responsáveis de menores de idade. O atendimento está acontecendo durante os dias úteis da semana, sendo das 7h às 12h e das 14h às 17h até a sexta-feira, e no sábado das 7h30 às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.