ACADEMIA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeito Zeinha faz balanço dos cem primeiros dias de governo em Iguaracy


Á frente dos destinos do município de Iguaraci desde o dia 1º de janeiro/17 o Prefeito Zeinha Torres falou nesta terça feira na Rádio Cidade FM sobre os Cem Dias do seu governo.
Acompanhado pelo Secretário de Administração Marcos Henrique, Zeinha destacou entre outras ações: reajuste de 7,64% no salário dos professores atingindo o piso nacional; parceria com a Compesa para levar agua aos bairros da cidade; plantão policial no Distrito de Jabitacá; monitoramento mensal das ações; Reforma Administrativa com valorização das políticas públicas; melhoria física de escolas, pondo fim a salas de aulas fora dos educandários; construção de murada da escola Diomedes Gomes Lopes; organização do transporte escolar; cardiologista e ultra-som no hospital, serviço que será estendi do ao Distrito de Jabitacá; recuperação e colocação em funcionamento de 10 poços na zona rural; parceria com o Governo Paulo Câmara para a conquista de dois sistemas simplificados de abastecimento nas comunidades de Caruá e Assentamento Dom Francisco; melhoria de estradas rurais, incluindo a Serra do Povo no Monte Alegre onde os moradores viram uma máquina atuando ali pela 1ª vez.
O Prefeito afirmou que o governo vai investir na área para transformar a Serra do Monte Alegre em ponto turístico que já tem atraído uma grande visitação. Zeinha disse ter um sonho de chegar ao final do governo com 90% das famílias rurais com água nas torneiras. Já está pronto o projeto de construção de quiosques em substituição aos trailers existentes as margens da PE-292.
Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.