ACADEMIA

domingo, 30 de julho de 2017

Afogados: Homem embriagado é acusado de perturbar o sossego. Veja esta e outras ocorrências


Afogados: Homem embriagado é acusado de perturbar o sossego
As 4:50 h do dia 28.07.17 os policiais realizavam rondas e ponto base nas imediações do mercado Pajeú, quando foram abordados pelo imputado E da S M, 35 anos, morador do bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ficou perturbando os policiais e o guarda Luciano.
O acusado foi orientado para que fosse para casa, pois o mercado ainda não se encontrava aberto ao público e nem o mesmo era funcionário do mercado. O acusado não obedeceu e continuou a perturbar, sendo conduzido a DP.
Polícia recolhe em Tabira moto atrasada guiada por homem sem habilitação
Ao realizar a operação Carrossel duas rodas foi apreendida a moto CG 150 Honda, cor vermelha, placa KHU 1751, pois a mesma encontrava-se com irregularidades na documentação, como também o condutor do referido veiculo, S S N , 35 anos, solteiro, autônomo, residente no Bairro Vermelho, Tabira  não possui CNH, diante dos fatos o veiculo foi recolhido para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
Técnico em Informática sem habilitação tem moto apreendida em Afogados
A equipe da Rocam realizava rondas no endereço mencionado quando flagrou o imputado C A A, 23 anos, solteiro, Técnico Informática, COHAB velha, Afogados da Ingazeira conduzindo uma motocicleta Honda POP 100, placa KJP 1856, cor azul, sem possuir CNH ou PPD, também foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis e o veículo conduzido ao CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.