ACADEMIA

sábado, 29 de julho de 2017

Governo Djalma Alves entrega kits e uniformes a profissionais da área da saúde de Solidão


Na manhã desta sexta-feira (28/07/17), o prefeito Djalma Alves (PSB) do município de Solidão, no interior de Pernambuco, realizou a entrega de kits e uniformes a profissionais da área da saúde, em solenidade realizada no prédio da câmara municipal que fica localizada no centro da cidade, na Rua Luiz Carolino de Siqueira, 184.

Na ocasião, receberam os fardamentos e os kits, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes Comunitários de Endemias (ACE), e demais profissionais da saúde, o objetivo é de profissionalizar o atendimento à comunidade e destacar a pessoa do servidor público.

O evento ainda contou com uma palestra para todos os profissionais de saúde, sobre doenças raras como "Mucopolissacaridoses" ministrada por Dra Cristhianne Godin.

O gestor Djalma Alves falou da importância da entrega.


“Temos muito a agradecer aos nossos servidores pelo empenho demonstrado todos os dias em atender a nossa população. Acredito que por mais que seja um gesto simples a entrega deste uniforme, por parte da Prefeitura, ele representa a valorização do servidor, que passa a ser visto com profissionalismo por meio de sua identificação e, ao mesmo tempo, é uma forma de atender melhor o nosso munícipe”, destacou o Prefeito, Djalma Alves.

A secretária de saúde disse qual o objetivo da ação.

 “A iniciativa desta entrega é, primeiramente, valorizar o servidor perante a população, mostrando que eles trabalham pela comunidade. São eles os facilitadores desse trabalho. Segundo, é uma forma de identificá-los perante a comunidade. Uniformizar é padronizar o serviço”, disse a Secretária de Saúde Damiana Alves.

Os servidores apoiaram a iniciativa. “O que melhor resume essa iniciativa da gestão municipal é melhorar o atendimento. Esse uniforme transforma os servidores numa equipe de Saúde, que passa a ser vista com profissionalismo e também como referência pela comunidade”, fala Lindinalva Silva, Agente Comunitária de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.