ACADEMIA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sem patrocínio, único piloto pernambucano no competido Rally dos Sertões conta só com apoio da mãe


Aos 34 anos, único piloto pernambucano no competido e difícil Rally dos Sertões, o dentista e empresário Danilo Gomes, tem presença confirmada no segundo maior Rally do mundo este ano. Dango, como é conhecido, é sertanejo da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco.
A mãe do jovem piloto, Marizete Fonseca, afirma que não mede esforços para dar continuidade à carreira do filho, mas explicou que já é tempo dos empresários da região e do estado de Pernambuco olhar para o piloto que está na luta há mais de 13 anos.
“Enquanto esportista, Danilo tem enfrentado desafios, com muito esforço e foco no seu objetivo, dedicando e investindo uma vida ao esporte, conseguiu se enquadrar nos pré-requisitos das grandes provas de competições nacionais, chegando ao grande desafio do Rally dos Sertões, tornando-se um piloto de reconhecimento. Entre os desencontros nos resultados e as vitórias alcançadas, existe uma realização de toda uma luta, e ser o representante único no estado de Pernambuco. Com muitas dificuldades por ser um investimento de alto custo financeiro, tem procurado atender às exigências necessárias para se manter nas competições, as quais se tornam mais difíceis a cada temporada. É de grande importância o reconhecimento pelas autoridades, isso faz a diferença na vida do piloto e na realidade do esporte brasileiro".
“Eu estou disposta a fazer qualquer sacrifício pessoal para o Danilo continuar , mas é impossível bancar tudo sozinha. Precisamos do olhar do empresário , precisamos de patrocinadores . O Rally leva o nome do estado e da região para o mundo”, afirmou Marizete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.